Discover this podcast and so much more

Podcasts are free to enjoy without a subscription. We also offer ebooks, audiobooks, and so much more for just $11.99/month.

#183. Quem venceu o SxSW 2016?

#183. Quem venceu o SxSW 2016?

FromBraincast


#183. Quem venceu o SxSW 2016?

FromBraincast

ratings:
Length:
77 minutes
Released:
Mar 18, 2016
Format:
Podcast episode

Description

Mais um South By Southwest está chegando ao fim, e após passarmos uma semana em Austin, TX, trazemos nesse Braincast os granes nortes do evento este ano. Diversidade, realidade virtual, mídia, Obama, transporte do futuro, trade show, participação do Brasil e, claro, os qualés as boas da cidade.

OUÇA

========
Brasil levou 37 empresas inovadoras para o SxSW 2016
O Brasil teve o maior estande nacional no South by Southwest (SXSW), o principal evento da indústria criativa no mundo. O setor reúne empresas de games, TI, propaganda, filmes, conteúdo, música, entre outros. Coordenada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a presença brasileira contou com 37 empresas que apresentaram a criatividade nacional embalada em produtos e serviços inovadores.

SAIBA MAIS EM: bit.ly/21SO71o

========
LTE Broadcast, by Qualcomm Snapdragon
Powered by processadores Qualcomm Snapdragon, a LTE Broadcast é uma tecnologia que garante transmissão de vídeos em alta qualidade e estabilidade para uma enorme quantidade de dispositivos móveis simultaneamente.
No Brasil, a Qualcomm se uniu à Claro para tornar o LTE Broadcast possível. O Rio Open foi o primeiro teste de LTE Broadcast em terras brasileiras

SAIBA MAIS EM: goo.gl/yNz9iY

========
Críticas, comentários, sugestões para braincast@b9.com.br ou nos comentários desse post.
> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da Capa: Johnny Brito
========
PATREON DO BRAINCAST
Sim! Ele chegou. Saiba como se tornar um patrono do Braincast aqui e ganhar lindas recompensas.
========
Released:
Mar 18, 2016
Format:
Podcast episode

Titles in the series (100)

Braincast é o podcast do B9.com.br, que debate a intersecção entre a criatividade, tecnologia, cultura digital, inovação e negócios.