Está en la página 1de 2

A Simple Comunicao incuba TEDxDaLuz

A agncia, que levanta a bandeira da sustentabilidade, apia o evento cujo tema Jornadas Gestadoras, disponibilizando seu espao e sua criatividade para abrigar e apoiar os realizadores do TEDxDaLuz. So Paulo, Outubro de 2011 - A Simple Comunicao a primeira agncia de Marketing Promocional a incubar um TEDx no pas. A agncia hospedar o projeto nos 50 dias que antecedem o evento, agendado para o dia 20 de novembro, disponibilizando criao, planejamento produo e assessoria de imprensa para divulgar o evento, alm de espao, internet, telefones, impressoras, salas de reunies, A&B. O TEDxDaLuz ter tambm materiais grficos e digitais criados e produzidos pela Simple. O evento contar com 18 palestrantes e ser um espao onde as ideias, experincias vividas e compartilhadas inspiraro um circuito de novos conceitos. Entre os palestrantes esto a endocrinologista Vnia Assaly, a jornalista superintendente da Unidade de Negcios Segmentada da Editora Abril Elda Muller e o artista plstico Eduardo Marinho. Sero abordados assuntos como: O que me faz uma pessoa melhor, A minha lei da atrao, A internet e o jogo infinito, Nosso crebro tico, entre outros temas. Organizado e idealizado por Mariana Cogswell, o TEDx ir conectar homens e mulheres que honram suas jornadas gestadoras e que geram mudanas atravs dela, criando ideias e projetos, transformando elementos fsicos, realidades ou prpria profisso.

Sobre TEDx

O TEDx um TED independente (x) organizado localmente. O programa TEDx foi desenhado para levar a comunidades, organizaes e indivduos a oportunidade de construir dilogos, articular ideias e conectar pessoas, criando uma experincia no estilo TED, dando espao a olhares, expresses e vozes locais. Data: O TEDxDaLuz acontecer no domingo, dia 20 de novembro, das 8h s 19h. Convites: Poder ser assistido por 200 convidados (http://tedxdaluz.com.br/). Atraes: 18 palestrantes e cinco atraes artsticas. Local: UMAPAZ Universidade Livre do Meio Ambiente, no Parque do Ibirapuera.

Sobre a Simple A Simple Comunicao (www.simple.com.br) tem foco de investimentos na contratao de profissionais superqualificados, para garantir um padro de excelncia em criao e operao. Ocupa um prdio ambientalmente inteligente, em frente a uma magnfica praa da Vila Madalena. Trabalha de janelas abertas, com muito silncio sua volta e com uma preocupao cotidiana com reciclagem e consumo consciente. Em dois anos de existncia j atende clientes como Consul, Cielo, Castrol, Novartis, Brastemp, Absolut, Mumm, Ballantines Jameson, entre outros. A cada quatro meses empresta suas paredes simple/micro/art/gallery, transformando o que seria um espao meramente corporativo em espao cultural dedicado a divulgao de novos artistas.

Informaes para a Imprensa Luana Ribeiro assessoria@simple.com.br 11 9306.0092 11 7744.5000

También podría gustarte