Está en la página 1de 2

ACIDENTE DE PEDRO LEONARDO CONFIGURAES ASTROLGICAS

ASTRLOGA ELAINE ESTRELA

Para receber mapa grtis, mande email para elaineestrela@yahoo.com.br com dados de nascimento. INTRODUO

No temos a hora de nascimento de Pedro Leonardo, mas temos a data de nascimento , que j por si s revelador. Usamos a tcnica da astrologia vdica de se colocar a lua no ascendente.

DATA DE NASCIMENTO: 29 DE JUNHO DE 1987 ASCENDENTE LUNAR CANCER MARTE CASA 2 LEAO CASA 3 VIRGEM CASA 4 LIBRA CASA 5 ESCORPIAO SATURNO CASA 6 SAGITRIO CASA 7 CAPRICORNIO CASA 8 AQUARIO CASA 9 PEIXES RAHU CASA 10 ARIES JUPITER CASA 11 TOURO VNUS CASA 12 GEMEOS SOL MERCURIO

O mapa de Pedro Leonardo tem traos fortes, como um Lakshimi Yoga ( Vnus em touro ) que d talento para as artes, canto, show business. Atrai muito dinheiro esse Yoga. Mercrio est forte em gmeos indicando inteligncia, comunicabilidade, versatilidade. Simpatia. Jpiter em ries na casa 10 traz fama e sucesso. Aspecto difcil: Vnus oposto a Saturno em escorpio-- traz sequelas, problemas srios de sade, carma amoroso, dificuldades emocionais.

DIA DO ACIDENTE: dia 20 de abril de 2012, havia uma lua nova em ries.

ASCENDENTE LUNAR ARIES SOL CASA 2 TOURO VENUS CASA 3 GEMEOS CASA 4 CANCER CASA 5 LEAO MARTE CASA 6 VIRGEM CASA 7 LIBRA SATURNO CASA 8 ESCORPIAO RAHU CASA 9 SAGITARIO PLUTAO CASA 10 CAPRICORNIO CASA 11 AQURIO CASA 12 PEIXES URANO

Como astrloga fica bvio para mim que o acidente ocorreu com pluto em oposio ao sol natal de Pedro e quadratura urano em peixes. Pluto o Deus da Morte e Urano o planeta dos acidentes; o sol representa a sade e a vitalidade da pessoa. Representa o esprito. Esse trnsito vai durar 5 anos, indicando uma batalha muito grande para Pedro, de enfrentar a morte nesses prximos 5 anos. H possibilidade de ele voltar do coma; Rahu em trnsito por saturno natal mostra a fatalidade do acidente, aquele minuto que termina com tudo. Vnus est em touro transitando por vnus natal, indicando que ele est sendo bem cuidado no hospital. Pedro Leonardo precisa receber johrei, uns 10 johreis por dia para ajud-lo a acordar e se recuperar do acidente. Segundo os mdicos, vai levar meses para ele acordar. Estava escrito nas estrelas o acidente de Pedro. O sol sob ataque de Pluto e de Urano muito difcil de se recuperar. So aquelas provaes na vida , que nos impem e nos testam at as ltimas lgrimas.

También podría gustarte