Está en la página 1de 4

1001 MANEIRAS DE FICAR RICO Existem vrias maneiras de conseguir muito dinheiro, umas mais demoradas que rende

m mais, outras rpidas que trazem menos lucro, depende da maneira que voc se adequa r melhor, aqui vou citar algumas maneiras que conheo:

Primeiro, dicas gerais: ? Tenha uma merchant para vender seu loot ao shop, assim maximiza o seu lucro ^^ v; ? De preferncia para Stalker e Rogue na hora de dropar itens, elas tem auto-steal ; ? Autotrade owna, seja VIP e utilize este recurso para maximizar suas vendas; ? No tenha pressa para comprar, pesquise muito antes de gastar o seu dinheiro; ? No tenha pressa para vender, mais vale demorar e vender a 3kk do que vender em 2 minutos a 1kk; ? Verifique se realmente precisa de um item antes de comprar, economia tambm gera riqueza; ? Fique sempre de olho na economia do server, veja quais so os itens que esto com as vendas em alta; ? Tenha pacincia, as vezes o dinheiro demora para chegar, mas quando chega *-*... ; ? Seja criativo em tudo, nome do shop, maneira de negociar, idias de investimento , etc; ? Pechinche, nunca compre um item ao seu primeiro valor quando se pode negociar; ? Esteja preparado para negociar, se um item vale 2kk venda a 4kk, com certeza i ro pechinchar; ? No desista, com certeza um dia ainda vai ficar rico xD; ? Leia os guias a baixo ^^v.

Drop de Loot 1 Relao Tempo/Lucro: Varivel, grandes quantidades, grandes lucros. Melhores classes para o mtodo: Stalker, Sinx e Sniper. Como funciona? Dropando itens e vendendo aos NPCs. As classes citadas acima tem uma FLEE e ASPD alta, garantindo matar grandes quan tidades de monstros rapidamente e sem gastar potions ou utilizar muitos equips, uma maneira tima para quando se inicia em um servidor, garante que voc consiga din heiro para investir nos seus futuros equips. Entre os melhores loots para venda em NPCs esto as pedras preciosas (diamantes, prolas, ametisths, etc...), Royal Jel ly (mas tem um investimento melhor - veja no modo abaixo), drops da Sea Otter (p erolas, conchas, cyfar, etc), venda de equips (como a adaga que dropa de Desert Wolf), drops de Venatu, entre outros loots. Lembre-se, para maximizar os lucros fundamentar ter uma merchant para vender os itens com Overcharge ^^v.

Drop de Loot 2 Relao Tempo/Lucro: Varivel, lucra muito se investir tempo e dropar grandes quantida des. Melhores classes para o mtodo: Stalker, Sinx e Sniper. Como funciona? Dropando itens e vendendo aos players. Outra maneira de conseguir muito dinheiro dropando itens de grande consumo, como Fabrics, Royal Jellys, Imortal Hearts, Cursed Water, Stem, entre outros, os ite ns que melhor se vende so os utilizados em WoE e/ou para fabricar itens para WoE, pois o server gira em torno da guerra, ento o maior investimento dos players aqu i. Esses loots no requerem um nvel alto nem grandes equips para dropa-los, alguns

drops so bem fceis de pegar at em nveis baixos, se dropar em quantidade em quanto up a seu char low nv da para se ter um grande lucro, entre os mais vendidos esto os itens que so usados para fabricao de Acid Demonstration e Poison Bottle. Pode-se ve nder via frum na seo comrcio ou in game mesmo com seu shop ^^v.

Drop de Card Relao Tempo/Lucro: Pode demorar muito, mas gera grande lucro de uma s vez. Melhores classes para o mtodo: Stalker. Como funciona? Drope cards e venda a players. As cards talvez sejam os itens mais importantes de todo o jogo, elas so capazes d e mudar totalmente as habilidades de um personagem e seus stats, por isso grande parte dos investimentos dos players gasto nelas, para ganhar muito com a venda de cards s pesquisar as mais vendidas, veja qual o foco do server, se WoE venda c ards como Marc, Thara, Alligator, entre outras, se for PvM, so outras cartas, e a ssim vai indo. No server Odin o drop de 0,15%, ou seja, em mdia a cada 666 monstr os dropa uma card (srio xD, 100/0,15=666,666...7 xD), mas isso no regra, apenas es tatstica, pode matar 2 monstros e dropar 2 cards (!), mas nada que uma Stalker co m auto-steal no resolva, se ficar um dia inteiro nas Tharas frogs, alm de um cansao nos olhos e dor de cabea consegue dropar umas 5 cards, ou seja, da pra lucrar ma is de 10kk, mas tem que ter pacincia. Sempre antes de vender verifique os preos no s shops e no frum ^^v, para cards raros como de Mini-boss e MvP prefira leiloar v ia frum para maximizar seus lucros ^^v.

Overs Relao Tempo/Lucro: Pura sorte, se conseguir algum equip bom com over fica rico rap idinho. Melhores classes para o mtodo: Como funciona? D overs nos equips (+7, +10, etc...) e venda aos players. As cards so o principal item do jogo, mas no adianta nada por uma Ghostring Card e m uma Cotton Shirts +0, os players procuram tambm itens com overs para por suas c ards, ento que tal tirar proveito disso? Veja quais so os melhores itens e os mais utilizados na WoE do server, depois s catar ou comprar os equips e dar over, arr anja um equipzinho por menos de 500k e vende ele +10 por mais de 5kk! O lucro im enso, apenas ter sorte de dar overs e vender que voc fica rico rapidinho ^^v.

Venda de Servio Relao Tempo/Lucro: Pouco tempo, muito lucro. Melhores classes para o mtodo: Creator, Sinx e Whitesmith. Como funciona? Faa os itens que a classe te oferece, como Poison Bottles, Potions , etc... Alguns usam equips feitos por ferrieros para upar, outras pessoas usam granadas de creators para matar MvPs, outros preferem torrar EDPs no PvP pra limpar a sal a, mas todo mundo usa potions na WoE! Pois, da pra investir em tudo isso e mais u m pouco, so itens muito utilizados para maximizar (gostei dessa palavra xD) o que cada classe tem a oferecer, geralmente estes itens valem muito, e se feitos em quantidades mais ainda! Voc pode criar tpico no frum oferecendo seus servios, vender nos seus shops in game e in frum, e isso, com pouco investimento gera muito lucr o, basta ter um char em um nvel bom para criar estes itens ^^v.

Prefira Genricos Relao Tempo/Lucro: Um tempinho a mais pra um lucro imenso. Melhores classes para o mtodo: Stalker, Sniper, Gypsy, Clown (catar itens).

Como funciona? Usando itens mais baratos que tem o mesmo efeito. At no ragnarok tem genricos, mas muita gente no conhece ainda, vou citar um genrico que eu uso muito, Aloe Leaflet, para WoE eu usava White Potions, gastava muito p or WoE, mas ai decidi upar minhas chars em outros lugares (vide o meu guia de up ) e encontrei os Groves, eles dropam Aloe Leaflet que cura a mesma coisa que Whi te Potion [rand(325,405)] mas pesa 7x menos (2 pra 15 da Potion)! E ainda no gast ei dinheiro comprando, pelo contrrio, s poupei e ainda upei meus chars! Existem mu itos outros "genricos" s dar uma pesquisada nos itens usveis, um que ficou bem popu lar, o genrico da Blue Potion, a Royal Jelly [rand(40,60)] geral usa, fcil catar e cura a mesma coisa de SP ^^v.

Leech Relao Tempo/Lucro: Talvez a melhor dentre os mtodos, pouco tempo para muito lucro. Melhores classes para o mtodo: Assassin Cross. Como funciona? Upe os chars de outras pessoas cobrando pelo servio. Muita gente comeou a usar este mtodo, bem simples, marca um tempo que vai ficar up ando e d leech para o comprador, um Assassin Cross com os equips certos pode lucr ar muito dessa maneira, dando leech em Juperos, LHZ 03, etc. Sempre d uma olhada nos preos da concorrncia para garantir que voc consiga clientes e que ainda sim ger e lucro ^^v.

Upe aonde Lucra Relao Tempo/Lucro: Investe tempo sem nem ver, e o lucro vem depois. Melhores classes para o mtodo: Todas. Como funciona? Upe seus chars aonde dropa itens com valor, deixe exp em 2 plano ( ou no). Esse mtodo uso sempre quando fao um char novo, se for melee upa nos Mukas j cata Em pty Botle e Cactus Nedlee, se for de ataque a distncia upa nas Mandragoras e j cat a Stem para vender depois, e isso da para se fazer em qualquer nvel, s preferir up ar aonde dropa itens interessantes, geralmente upo em Coal Mines nv 3 ai l j dropo SW card e Elven Ears, que geralmente tem um valor alto, assim me gera lucro upa ndo ^^v.

Tenha um Pet Relao Tempo/Lucro: No tem investimento de tempo, mas tem lucro, uma bela economia. Melhores classes para o mtodo: Todas. Como funciona? Use as habilidades dos pets para te ajudar a upar assim poupando itens. Pra que usar potion quando uma Sohee pode te curar? Pra que gastar SP item se a Isis te usa Magnificat? Pra que torrar dinheiro em equips que vo te dar 2 ou 3 de agi quando tem um Deviruchi que da isso e muito mais? Pois, da pra se poupar mui to com um pet, um exemplo do que eu uso, o pet Poporing, ele carrega os itens pa ra minha Dancer que no tem STR, sem ele teria que voltar at a Kafra o tempo todo, gastando Butter Fly wings e/ou Fly Wings, com meu pet fico mais tempo nas dungeo ns, sem precisar ficar voltando sempre que da 50%+ de peso. Tem muitos pets, cad a um com sua habilidade nica, veja qual lhe oferece a melhor habilidade e a utili ze ao mximo para prevenir gastos ^^v.

No sabe o que algum item, classe ou monstro? Busque aqui: www.ratemyserver.net

Diz tudo, aonde dropa, aonde encontra e o que faz ^^v.

También podría gustarte