Está en la página 1de 2

Rafael Prado Lima

Tel: (11) 4675-0688 Cel: (11) 8571-1413 e-mail: prado.rafael@terra.com.br ou lprado.rafael@itelefonica.com.br

Formao Acadmica:
E.T.E Presidente Vargas (Tcnico em Informtica Industrial) 2001 Gesto de Tecnologia da Informao (Universidade Paulista - UNIP) Em Curso

Resumo de Qualificaes:
Suporte trilnge a usurios e analistas para solues em micro-informtica, redes, telefonia e ambiente mainframe; ingls avanado (para recepo, traduo, envio de informaes, conversao e suporte); Gerenciamento de usurios e processamento de requisies para acessos e permissionamentos aos recursos de redes; controle de trfego de chamadas, definio de skills e prioridades, dimensionamento de agentes e planos de melhorias com nfase em desempenho. Instalao e configurao de softwares, drives, hardwares, impressoras, mapeamentos, redes e suporte remoto para manuteno de ambientes via VNC; Net Meeting, Team Viewer; experincia em hardwares, TCP/IP e banda larga; Gerenciamento de trouble tickets e interao com reas distintas para acompanhamento de solicitaes e tratativas, orientao para gerenciamento de tempo, tarefas e demanda de recursos em projetos; Slida experincia com sistemas de informao de gesto de incidentes, gesto de relacionamento e criao de fluxos de processos; Gesto de recursos para concluso de resultados acordados em mtricas (SLA); alimentao de sistemas para extrao de relatrios gerenciais comparativos; Compra e revenda de produtos e distribuio por carteirizao; experincia em controle, miscigenao de estoque e giro de produto; Suporte local a empresas, customizando solues tecnolgicas just in time; contatos com empreendedores segmentados para junes e parcerias; Facilidade para trabalhar em equipe, bom relacionamento pessoal e interpessoal e foco na absoro de novos processos;

Experincia Profissional:
CPMBRAXIS CITIBANK (Julho/2009 >) Cargo: Tcnico de Infra-estrutura Snior Suporte aos funcionrios e coligados do domnio brasileiro para resoluo de incidentes com aplicaes em ambiente desktop plataforma Windows, Web e Mainframe. Acionamento de reas operacionais no Chile, Mxico e EUA. Gerenciamento de permissionamentos e acessos a recursos de rede e a grupos de aplicaes .

Gesto de incidentes que representam impactos e risco a imagem da instituio, a produtividade operacional e a perdas financeiras. Criao de vdeos de instrues sobre configuraes , solicitaes de acesso e orientaes a dvidas comuns, para os usurios do domnio brasileiro. Migrao da base de conhecimentos para a plataforma MS Sharepoint. Elaborao de relatrio das mtricas dirias para a conference call das reas de suporte.

Sonda Procwork CITIBANK (Abril /2007 - Agosto/2009) Cargo: Analista de Tecnologia da Informao Snior
Suporte aos funcionrios e coligados do domnio brasileiro para resoluo de incidentes com aplicaes em ambiente desktop plataforma Windows, Web e Mainframe. Acionamento de reas operacionais no Chile, Mxico e EUA. Gerenciamento de permissionamentos e acessos a recursos de rede e a grupos de aplicaes. Gesto de recursos temporrios para realizao de projetos internos com cronograma dirio de entrega de documentaes, implementaes e atualizaes de polticas de segurana para os servios de voz e dados das agncias e escritrios no estado de So Paulo. Participao na migrao de ambiente da Credicard, que utilizava rede Novell e Lotus Notes, para a plataforma Microsoft Windows , rede Server/Client e Outlook .

Atento Telefonica Empresas (Novembro/2005 - Maro/2008). Cargo: Operador Bilnge


Suporte tcnico bilnge a clientes globais, do segmento Top da Telefonica Empresas, como financeiro, indstria, internacionais e governo. Abertura e acompanhamento de chamados de incidentes nacionais e internacionais e processamento de solicitaes de configuraes e reparos nos links e servios de voz. SEVEN AUTOMAO COMERCIAL (Janeiro/2005 - Junho/2005)

Cargo: Supervisor de Captao


Captao de parcerias e junes para atividades de implementao de recursos de hardware e solues em automao comercial orientada a Solues just in time em customizao de ferramentas e aplicaes , consultoria de custos e elaborao projetos de automatizao de processos.

Outras empresas com as quais colaborei: ASSOCIAO DO JUDICIRIO DO ESTADO


DE SO PAULO, LIVRARIA SICILIANO S/A , LIVRARIA NOBEL S/A , CCAA .

Idiomas:
Ingls - Avanado CCAA Espanhol Intermedirio CNA

Cursos:
ITIL / Windows 2003 / Linux / Redes / Gesto de Equipes e Liderana

Certificaes Microsoft:
MCP MCDST MCTS MCITP : MICROSOFT ID: 677983

También podría gustarte