Está en la página 1de 6

Coleo Paramahansa Yogananda

omniscincia
livraria virtual

A sabedoria da ndia ao alcance de todos


Paramahansa Yogananda, autor do best-seller Autobiografia de um Iogue, considerado um dos maiores mestres espirituais da atualidade. Nascido na ndia, Yogananda viveu, no entanto, a maior parte de sua vida nos Estados Unidos, onde fundou, em 1920, a self-realization fellowship, com a finalidade de disseminar, por todo o mundo, os ensinamentos sobre a cincia da meditao. Yogananda passou grande parte de sua vida escrevendo uma vasta obra, e treinou pessoalmente alguns de seus mais ntimos discpulos na preparao e publicao de seus livros, a fim de preservar sua pureza, exatido e integridade uma responsabilidade que a self-realization fellowship assegura ao leitor at os dias de hoje. Omniscincia , atualmente, o nico distribuidor autorizado pela self-realization fellowship para comercializar os livros dessa coleo no Brasil e em Portugal, garantindo ao leitor a fidelidade aos textos originais.
L A N A M E N T O v E r s O O f i c i A L - E d i O r E v i s A d A

Autobiografia de um iogue
A histria de Yogananda e de sua linhagem de mestres
H mais de 60 anos, esta clebre autobiografia de Paramahansa Yogananda vem encantando leitores no mundo todo. Atualmente, o livro editado em mais de 20 lnguas diferentes, tendo sido lanado, em 2008, em russo. Enaltecida, desde sua primeira edio, como obra fundamental da literatura espiritual, Autobiografia de um Iogue continua sendo um dos livros mais difundidos e respeitados que j foram publicados sobre a sabedoria do Oriente, e integra a bibliografia de qualquer curso de formao de professores em Hatha-Yoga. Nesta obra, Paramahansa Yogananda narra a inspiradora histria de sua vida: as experincias de sua infncia na ndia; os encontros que teve com numerosos santos e sbios durante a busca que empreendeu em sua juventude na procura de seu mestre, os dez anos de treinamento que recebeu de sri Yukteswar, assim como os trinta anos que viveu e lecionou nos Estados Unidos. relata tambm as ocasies em que se reuniu com outras renomadas personalidades espirituais, tanto do Oriente quanto do Ocidente, como Mahatma Gandhi, a quem deu iniciao nas tcnicas de meditao da Kriya Yoga.

Paramahansa Yogananda self-realization fellowship 566 pginas isBN: 087612016

www.omniscienciabooks.com
Brasil: pedidos@omniscienciabooks.com 55 11 3676-1997 Portugal: pedidos@omnisciencia.pt

c O L E O

P A r A M A H A N s A

Y O G A N A N d A

A Eterna Busca do Homem


Passo-a-passo para a ampliao da conscincia
Nesta primeira coletnea de palestras de Paramahansa Yogananda, so abordados os mais variados temas, que vo, desde questes da relao entre alimentao e sade at chegar a temas profundos sobre os poderes ilimitados da mente e os caminhos para uma ampliao da conscincia. Para tanto, Yogananda aborda amplamente as formas de eliminar os componentes dos maus hbitos mentais que colaboram para atrair ocorrncias indesejadas em nossas vidas, em todas as reas: trabalho, famlia e vida social. Apresenta tambm um passo-a-passo para o desenvolvimento da fora de vontade para o cultivo de uma vida feliz e equilibrada.
Paramahansa Yogananda self-realization fellowship 481 pginas isBN: 087612234

considerado um dos maiores mestres espirituais contemporneos, Paramahansa Yogananda hoje uma referncia para estudantes de Psicologia Transpessoal, Terapias Alternativas, Naturopatia, Medicina Oriental, cursos de formao de professores de Hatha-Yoga e em diversas instituies de ensino e universidades em todo o mundo.

Sua conscincia atual est limitada ao corpo, porm, ao expandi-la pela meditao profunda, voc perceber as sensaes de todas as pessoas. (...) s vezes, quando esse estado chega, voc se percebe, simultaneamente, nas estrelas, na Lua e em cada folhinha de grama.
Paramahansa Yogananda

No santurio da Alma
inspiraes para prticas espirituais
Nesta obra, Paramahansa Yogananda nos apresenta profundos vislumbres de como podemos sentir a presena de Deus em nossas vidas, e estabelece claramente os princpios da orao efetiva para que se receba a resposta do Divino. Os ensinamentos oferecidos em No Santurio da Alma renem leis espirituais universais, que inspiram pessoas de todas as crenas a aprofundarem a sua prtica espiritual.

nova edio

Paramahansa Yogananda self-realization fellowship 128 pginas isBN: 087612184

www.omniscienciabooks.com | Brasil: pedidos@omniscienciabooks.com | Portugal: pedidos@omnisciencia.pt

c O L E O

P A r A M A H A N s A

Y O G A N A N d A

Afirmaes cientficas de cura


O poder da prtica da concentrao
A cura por meio do poder da mente a tnica principal deste livro. Alm de abordar a fora da palavra, tanto falada como pensada, Paramahansa Yogananda nos introduz no conceito de prana, a fora vital, que a essncia no apenas das cincias de cura das antigas civilizaes como tambm da medicina do futuro, em que a conexo entre o corpo e a mente um fator fundamental. foi durante um ciclo de conferncias realizado em 1924, na cidade de Portland, Oregon, Estados Unidos, que Paramahansa Yogananda apresentou ao pblico, pela primeira vez, seus ensinamentos sobre a cincia da afirmao e da cura pelo poder da conexo com a conscincia csmica que, mais tarde, se transformaram neste livro. As afirmaes de cura associadas fascinante explicao dos princpios cientficos e espirituais que as tornam eficazes so a base da filosofia iogue e que, atualmente, tm sido amplamente estudadas em livros de neurolingustica e reprogramao da mente.

verso oficial

Paramahansa Yogananda self-realization fellowship 148 pginas isBN: 087612544

Meditaes Metafsicas
Afirmaes e visualizaes para Meditao
O livro Meditaes Metafsicas, de Paramahansa Yogananda, nos guia para o verdadeiro sentido da palavra meditao, o que eleva essa prtica acima da diferena de dogmas das variadas religies. O livro traz afirmaes e pensamentos inspirativos para a prtica da meditao, bem como tcnicas para acalmar a mente para a percepo da paz e harmonia interior.

Paramahansa Yogananda self-realization fellowship 160 pginas isBN: 087612543

A meditao consiste em certos processos fsicos, psicolgicos e espirituais, por meio dos quais, tendo afastado toda inquietao do corpo, da mente e da alma, pode-se harmonizar-se com o Infinito.
Paramahansa Yogananda

www.omniscienciabooks.com | Brasil: pedidos@omniscienciabooks.com | Portugal: pedidos@omnisciencia.pt

c O L E O

P A r A M A H A N s A

Y O G A N A N d A

nova edio

A Lei do sucesso
As leis que regem a prosperidade material e espiritual
Paramahansa Yogananda nos mostra como, pelo poder de concentrao e meditao, podemos dirigir a fora de nossos pensamentos para realizarmos o que desejamos, e como podemos nos precaver contra o fracasso. Yogananda nos explica, entre outros aspectos, de que forma os homens e as mulheres bem-sucedidos dedicam seu tempo concentrao profunda para a realizao de seus objetivos.

Paramahansa Yogananda self-realization fellowship 42 pginas isBN: 087612154

Onde Existe Luz


discernimento e inspirao para enfrentar os desafios da vida
Onde Existe Luz, de Paramahansa Yogananda, autor de Autobiografia de um Iogue, um reservatrio singular de discernimento e inspirao para a vida diria. Um rico extrato dos ensinamentos desse admirvel mestre encontrado nesta obra, que aborda temas como: concentrao, paz interior, aperfeioamento dos relacionamentos, como libertar-se de estados negativos de humor, como compreender a morte e o poder divino de cura, entre outros. Passado um sculo desde seu nascimento, Paramahansa Yogananda est entre os mais proeminentes mestres espirituais contemporneos. Em Onde Existe Luz, esse mestre da ioga nos brinda com conselhos prticos para o desenvolvimento de nosso potencial infinito, como nesse trecho extrado do livro: A mente como um elstico. Quanto mais voc puxa, mais ela estica. A mente elstica nunca arrebenta. Sempre que voc sentir que sofre limitaes, feche os olhos e diga a si prprio: Eu sou o Infinito, e ver o poder que voc tem.
verso oficial

Paramahansa Yogananda self-realization fellowship 225 pginas isBN: 087612277

www.omniscienciabooks.com
Brasil: pedidos@omniscienciabooks.com 55 11 3676-1997 Portugal: pedidos@omnisciencia.pt

c O L E O

P A r A M A H A N s A

Y O G A N A N d A

L a n a m e n t o

Paz interior
como ser calmamente Ativo e Ativamente calmo
No mundo turbulento de hoje, pessoas em toda parte esto procura de uma paz interior, uma paz que, frequentemente, parece ser apenas um sonho inacessvel. Em Paz interior: como ser calmamente ativo e ativamente calmo, editado pela self-realization fellowship, em sua primeira edio em portugus, Paramahansa Yogananda, autor de Autobiografia de um iogue, nos recorda que existe, dentro de cada um de ns, um reservatrio interior de paz, e nos diz como podemos ter acesso, sempre que quisermos, a esse refgio secreto. compilado a partir de palestras e escritos de Yogananda, este livro compacto oferece aos leitores ferramentas altamente eficazes para enfrentar as presses de vida, incluindo instrues bsicas sobre meditao. Tambm oferece conselhos a respeito de: como superar o medo, a preocupao, a raiva, o nervosismo e o mau humor; como permanecer calmamente presente e ativamente concentrado, no importa o que acontea a seu redor; como experimentar o sentimento expansivo de eternidade e beleza de cada momento.

Paramahansa Yogananda 132 pginas isBN: 0-87612-018-1

A Yoga do Bhagavad Gita


introduo cincia indiana Universal da realizao divina
A Yoga do Bhagavad Gita introduo cincia indiana Universal da realizao divina, representa um marco na literatura em portugus sobre o tema, pois uma introduo concisa e inspiradora s verdades espirituais da mais apreciada escritura da ndia, o Bhagavad Gita, considerada a bblia dos hindus. A Yoga do Bhagavad Gita um extrato da verso completa e original de God Talks With Arjuna, de Paramahansa Yogananda, onde o autor revela o significado da simbologia oculta do Gita e como a cincia da Yoga pode nos ajudar a alcanar a alegria da vitria material e espiritual no campo de batalha da vida cotidiana. Explica tambm como utilizar a autoanlise e a introspeco para o crescimento pessoal, mostrando que os guerreiros que travam batalha no campo de Kurukshetra representam as tendncias negativas do ego humano, lanando-se contra as qualidades divinas da almas. Yogananda traz os mtodos passo a passo da meditao iogue e da ao correta para alcanar a unio com o Esprito e a libertao final.

Paramahansa Yogananda 195 pginas isBN: 087612035

www.omniscienciabooks.com | Brasil: pedidos@omniscienciabooks.com | Portugal: pedidos@omnisciencia.pt

c O L E O

P A r A M A H A N s A

Y O G A N A N d A

No silncio do corao
como criar um relacionamento amoroso com deus
Unindo a sabedoria das tradies espirituais do Oriente e do Ocidente sua prpria experincia, sri daya Mata, discpula direta de Paramahansa Yogananda, nos revela em seu livro No silncio do corao suas profundas intuies e prticas de como transformar a vida espiritual em uma experincia mais pessoal, obtendo um estado de quietude interior que abre nossos coraes para o amor divino. sri daya Mata h mais de 50 anos presta seus servios self-realization fellowship como lder espiritual e atual presidente dessa organizao fundada por Paramahansa Yogananda em 1920, nos Estados Unidos, com o objetivo de disseminar e preservar a pureza e originalidade de seus ensinamentos sobre as tcnicas de meditao cientfica da Kriya Yoga em todo o mundo.

sri daya Mata self-realization fellowship 148 pginas isBN: 087612544

Assim falava Paramahansa Yogananda


Quando chegou pela primeira vez aos Estados Unidos, o Mestre vestia traje indiano e tinha os cabelos compridos, cados sobre os ombros. Admirado com o que lhe parecia um aspecto incomum, algum indagou: O senhor l a sorte? Paramahansaji respondeu: No, eu digo s pessoas como melhorar sua sorte
Paramahansa Yogananda self-realization fellowship 206 pginas isBN: 087612120

Esse pequeno trecho de Assim Falava Paramahansa Yogananda, mostra como esse grande mestre espiritual, autor do clssico Autobiografia de um Iogue, respondia de forma simples e clara, qualquer tipo de questionamento: dos mais banais aos mais profundos. Yogananda sabia atenuar qualquer situao adversa com uma observao brilhante e bem-humorada, transformando profundos conceitos filosficos em verdades simples e inesquecveis. A leitura desse livro nos d a sensao de estarmos, lado a lado, caminhando com Yogananda, pelos lugares por onde ele viveu e ensinou, como se fssemos um de seus discpulos diretos, aprendendo a ler, no cotidiano, a sabedoria divina.

www.omniscienciabooks.com | Brasil: pedidos@omniscienciabooks.com | Portugal: pedidos@omnisciencia.pt

También podría gustarte