Está en la página 1de 3

Primeira Igreja Batista nas Colinas Aniversrio do Grupo Expresso de Louvor Programa Devocional: Leitura Bblica: Silvana e Isamar:

: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unignito, para que todo aquele que nele cr no perea, mas tenha a vida eterna. Joo 3:16 Hino Congregacional: 25 CC - Amor Orao: Motivo do Culto: Abertura: Narrao: Isaas 53 de 1 a 7 1 -Carolyna: Isaas 53:1-2

Quem deu crdito nossa pregao? E a quem se manifestou o brao do SENHOR? Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; no tinha beleza nem formosura e, olhando ns para ele, no havia boa aparncia nele, para que o desejssemos. 2 -Juliana: Isaas 53:3 Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e no fizemos dele caso algum. 3 -Aline: Isaas 53:4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e ns o reputvamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 4 -Manuelle: Isaas 53:5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgresses, e modo por causa das nossas iniqidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 5 -Mel, Samara e Isabelle: Isaias 53:6 Todos ns andvamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqidade de ns todos. 6 -Neucy e Cristiani: Isaias 53:7 Ele foi oprimido e afligido, mas no abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele no abriu a sua boca. 7 - O Som do Amor Cristina Mel (coreografia) 8 - Neucy e Cristiani - Que faremos diante desse amor? 9 - Dirley e Aleyde Hebreus 2:3 Como escaparemos ns, se no atentarmos para uma to grande salvao, a qual, comeando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram; 10 - Rei Salvador Comunidade Evangelica Internacional da Zona Sul (coreografia)

11 - Neucy - O amor de Deus por ns se revelou em Jesus Cristo, Jesus o presente de amor e Ele convida a si, todos aqueles que anseiam por salvao. Cristiani Jesus veio ao mundo para salvar o homem do pecado que o separa de Deus, e hoje ele est aqui repetindo seu convite. 12 - Jussara e Alexandro - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vs o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de corao; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo suave e o meu fardo leve. Mateus 11:28-30 13 - Ele Vem Pra Te Salvar Pr. Adhemar de Campos (participao musical)

14 - Leitura bblica e mensagem Pr. Alexandre

Narrao: 15 - Neucy: Diante de to grande amor, que perdoou nossos pecados e nos deu a beno de vida eterna sentimo-nos impulsionados a adorar e louvar o nome de Jesus, dedicar a Ele nossas vidas e louvar a sua salvao. Cristiani Senhor queremos te adorar, leva-nos a tua presena! Nos ajude a te conhecer melhor a cada dia. 16 - Andr e Ilda - Respondeu-lhe Simo Pedro: Senhor, para quem iremos ns? Tu tens as palavras da vida eterna. E ns j temos crido e bem sabemos que tu s o Santo de Deus. Joo 6:68-69 17 - Leva-me ao teu corao Cristina Mel (coreografia) Narrao:
18 - Neucy e Cristiani - Perguntou-lhe terceira vez: Simo, filho de Joo, amas-me? Entristeceu-se Pedro por lhe ter perguntado pela terceira vez: Amas-me? E respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas; tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas. 19 - Joseli e Reginaldo: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse o que me ama; e aquele que me ama ser amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. Joo 14:21 Neucy e Cristiani Juliana, amas-me? Aline, amas-me? Carolyna, amas-se? Manuelle, amasme? Mel, amas-me? Isabele, amas-me? Samara, amas-me? Meninas Sim, Senhor Jesus. Ns te amamos, mais que tudo. 20 - Amo o Senhor Fernanda Brum (coreografia) 21 - Cristiani A que se pode comparar o prazer de amar a Deus e sermos chamados seus amigos? No existe que nos d maior prazer. 22 - Joelma: Ningum tem maior amor do que este, de dar algum a sua vida pelos seus amigos.

Vs sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. J no vos chamo servos, porque o servo no sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer. Joo 15:13-15
23 - Amigo de Deus Adhemar de Campos (participao musical) AGRADECIMENTOS

24 - Orao final Pr. Alexandre

25 - Msica Final Posldio S preciso te ouvir Kleber Lucas (coreografia) 26 - Orao Silenciosa

También podría gustarte