Está en la página 1de 78

poca Mostra 2011 Coleo Movimento Presente

Espao, luz, ambiente... xtase!


O mobilirio compondo cenas traduz a participao humana, com competncia e arte, no que inicialmente parecia um vazio. Novos conceitos para tradicionais utilitrios mobilirios, novos produtos adaptados a conceitos antigos, formas e cores sonhadas e concretizadas por talentosos ciradores, aliando o belo e o bem-estar, o conforto e a funo. Sinal do tempo. Sinal de poca. a poca Mostra 2011 - Coleo Movimento Presente, ainda mais acolhedora e facilitada, proporcionando maior identidade entre o disponvel e o inimaginvel. Venha! E sinta-se bem; sinta-se em casa... em poca!

DESIGN ASSINADO

ALESSANDRA DELGADO
Arquiteta formada pela FAU-USP e designer de mveis. Seu foco profissional desenvolver linhas de produtos para os diversos segmentos da indstria moveleira nacional. Para Alessandra, a beleza fundamental, mas nunca deve estar dissociada da funcionalidade do objeto. Foi selecionada e finalista em mostras e edies, e premiada em primeiro lugar no Salo Design Mvelsul, em 2000. A Escrivaninha Bossa uma homenagem da arquiteta a Joaquim Tenreiro.

WWW.PORTALEPOCA.COM.BR

DESIGN ASSINADO 13

DESIGN ASSINADO

ANDR BASTOS GUILHERME LEITE RIBEIRO

O estdio Nada Se Leva surgiu do feliz encontro de Andr Bastos que atuava no ramo da moda e encontrou no design de mveis e objetos nova orientao criativa e Guilherme Leite Ribeiro, ento designer na Bianco & Cucco, em Milo, ex-diretor de Arte na Schell/Mullaney, em Nova York. Em apenas dois anos, em 2007, a empresa j estava na lista dos 100 Designers do livro &fork, da Phaidon, lanado na Feira de Milo. A inspirao gnero de primeira necessidade na bagagem internacional do Nada Se Leva.

14

COLEO MOVIMENTO PRESENTE

Carioca graduado em Desenho Industrial pela Escola de Belas Artes da UFRJ. Apesar de projetar todo tipo de mveis, foi com suas cadeiras que ficou conhecido. Prima pela simplicidade, leveza, custo acessvel e inovao no desenvolvimento de seus produtos. Sua misso identificar as necessidades do consumidor e do industrial e traduzi-las em produtos com design inovador, mantendo sempre uma postura tica com a sociedade e o meio-ambiente.

EDUARDO BARONI

WWW.PORTALEPOCA.COM.BR

DESIGN ASSINADO 15

DESIGN ASSINADO

FERNANDA BRUNORO
A paulistana designer graduada em De- de Joice Joppert Leal. Em 2006 venceu o senho Industrial pela Universidade Ma- primeiro prmio do concurso Rotational ckenzie e ps-graduada em ergonomia Design, na categoria de estudante. Em pelo Senac. Apaixonada pelo ofcio, em 2006, aps terminar o Master em Interior 1999 teve o primeiro contato com o mo- Design em Milo, acabou fixando resibilirioo, atuou por trs anos na indstria dncia por l e trabalhou no conceituado moveleira nacional, vivncia que aperfei- estdio de design de Patricia Urquiola. O oou a sua tcnica. Em 2003 participou da trao da designer composto da mistura 5 Mostra de Design & Natura e no ano se- de moda, cinema, teatro, elementos grfiguinte exps na Bienal de Design em Saint- cos e a generosidade esttica da natureza. -Etienne (Frana). Em 2005, dois produtos Atualmente reside em Londres e desenassinados por Fernanda foram publicados volve projetos para grandes empresas do no livro Um olhar sobre o Design Brasileiro, setor nacionais e internacional.

16

COLEO MOVIMENTO PRESENTE

Pesquisadora incansvel das tendncias do design ao redor do mundo, Larissa capta com maestria os aspectos diferencias que se adquam a nossa realidade, e acima de tudo com as aspiraes dos profissionais brasileiros. O bom design aquele inspirado pela vida, pelas coisas que nos cercam e nos tocam, onde formas se confundem mostrando maneiras surpreendentes de experimentar o cotidiano. acreditando nisso que a designer, scia e diretora de criao da empresa Hadra Artefactos, desenvolve seus produtos, inovando nos projetos e na aplicao dos materiais.

LARISSA DIEGOLI

WWW.PORTALEPOCA.COM.BR

DESIGN ASSINADO 17

DESIGN ASSINADO

LEONARDO LATTAVO PEDRO MOOG

Em 1999, Leonardo Lattavo - arquiteto e urbanista, com mestrado em Arquitetura pela University College of London e Pedro Moog graduado em administrao e designer, criaram o primeiro mvel. Por um bom tempo, o arquiteto e o designer consideraram a atividade um hobby, at que observaram, na capa de uma revista italiana, pea dos irmos Campana muito similar quela que haviam concebido. Concluram que estavam no caminho certo. Em 2004 abriram a Lattoog Design, dedicada a mobilirio e interiores. O processo criativo da dupla comea no lpis. As peas so desenhadas mo e sintetizam influncias da arquitetura e das artes plsticas. como muito bem expressa Leonardo: Nossa especialidade criar bons desenhos e boas ideias. O talento da dupla reconhecido e premiado nacional e internacionalmente, com destaque para o Prmio do Royal Institute of British Architects.

18

COLEO MOVIMENTO PRESENTE

Vanguarda, sustentabilidade e trabalho impecvel so caractersticas nas criaes realizadas pela dupla de designers, donos da empresa EM2 Design que, com funcionalidade e conscincia ecolgica, vem criando maravilhas no mobilirio. Mariana Betting Ferrarezi graduada em Propaganda e Marketing; cursou Master em Marketing pela ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing em So Paulo e ps-graduada em Design de Mveis e Interiores pelo IED Instituto Europeo de Design, de Barcelona, Espanha. Roberto Hercowitz graduado em desenho industrial pela FAAP Fundao Armando lvares Penteado e ps graduado em Eco-Design pela escola ELISAVA (Barcelona, Espanha). Mariana e Roberto oferece resposta pessoal, sensvel e sustentvel para cada desafio do design.

MARIANA BETTING FERRAREZI ROBERTO HERCOWITZ

WWW.PORTALEPOCA.COM.BR

DESIGN ASSINADO 19

DESIGN ASSINADO

MILA RODRIGUES

Designer de Produto, formada na Fundao Armando lvares Penteado (FAAP/ SP), e em Design de Interiores pela Escola Panamericana de Artes/SP. H 20 anos no setor moveleiro, atuou e participou do desenvolvimento de produtos em grandes empresas nacionais. Atualmente consultora da rea de design, desenvolvendo solues estratgicas em produtos a partir das necessidades mercadolgicas. Valendo-se da gesto de informaes, estabelece um programa de desenvolvimento de produtos que consiste na direo de criao, acompanhamento tcnico e planejamento do lanamento no mercado.

20

COLEO MOVIMENTO PRESENTE

Formado em Desenho Industrial pela Universidade de Mackenzie. Suas atividades sempre estiveram voltadas criao de mobilirio, com peas de beleza mpar e acabamento impecvel exemplos de verdadeira obras de arte, sinnimos de perfeio. So peas marcantes e de forte personalidade. Na linha de produo da empresa so utilizados materiais e procedimentos ambientalmente sustentveis. Pedro Mendes tem mercado na Amrica Latina, nos EUA, na frica e na Europa. O designer encontra no cotidiano e na natureza o estalo criativo para satisfazer necessidades e sonhos.

PEDRO MENDES

WWW.PORTALEPOCA.COM.BR

DESIGN ASSINADO 21

DESIGN ASSINADO

PEDRO USECHE

Venezuelano, formado em arquitetura na Venezuela, radicou-se no Brasil e tornou-se, a partir da dcada de 1990, um dos maiores nomes do design brasileiro. Possui vrias premiaes e participaes em algumas das principais mostras de design no mundo, como o Museu da Casa Brasileira, Feira Internacional de Mveis de Milo e Bienal de Design na Frana, em Saint-Etiene. Em sua variada p produo procura alcanar o equilbrio entre esttica e funcionalidade. Seus produtos so resultados de muita pesquisa e uma admirvel e impecvel busca pela perfeio.

22 2

COLEO MOVIMENTO PRESENTE

REJANE CARVALHO
Arquiteta e designer. Escolhida pelo Politcnico de Milo, participa do Food Experience Design 2008, o nico Curso Europeu de Alta Formao para Retails Point. Com Armato & Bua Architetti Associati, de Florena Itlia, pesquisa e desenvolve produtos que utilizam materiais alternativos e matrias primas regionais. Curiosidade e a busca de caminhos alternativos permite-lhe uma viso diferenciada, propondo a fuso de funcionalidade e esttica: muda o habitat para um verdadeiro espao vivo. Sua filosofia: um estilo de qualidade, utilidade e design diferenciado, coordenando, sobriedade e elegncia.

WWW.PORTALEPOCA.COM.BR

DESIGN ASSINADO 23

DESIGN ASSINADO

SRGIO FAHRER

Iniciou sua carreira como designer atravs da arte da Luteria (desenho e construo de instrumentos musicais). Srgio Faher vive em busca de novas tecnologias para suprir as necessidades do seu desenho. A paixo pelas linhas orgnicas e sinuosas fez com que o artista desenvolvesse tcnica indita no mundo, ao curvar madeiras ecolgicas e recicladas de baixa espessura com produo de reduzido impacto ambiental. Ele foi um dos primeiros designers brasileiros a difundir e receber o selo do Forest Stewardship Council (FSC). Desenvolveu mobilirio para grifes internacionais como Interdesign Source de Nova York, a londrina Chris Wilde Antiques e a L de O em Paris. Sergio Fahrer guarda no currculo importantes prmios no Brasil e no Exterior. cone do design contemporneo, criou mobilirio para os hotis Fasano e Unique.

24

COLEO MOVIMENTO PRESENTE

designer de produto, formado pela Universidade Federal de Campina Grande. Estudou ecodesign no Instituto Politcnico de Torino, na Itlia. Atualmente trabalha com desenvolvimento e produo de mobilirio para a indstria moveleira e atua como professor do curso de Design da Universidade Federal da Paraba. Seus principais interesses envolvem ecodesign, artesanato e cultura brasileira e indgena.

SRGIO J. MATOS

WWW.PORTALEPOCA.COM.BR

DESIGN ASSINADO 25

DESIGN ASSINADO

SIMONE GIOVANELLA

arquiteta, formada pela PUC do Rio Grande do Sul, com mestrado em Design de Interiores e de Mobilirio pela Universidade Politcnica da Catalua, em Barcelona. Gosta de criar peas versteis, funcionais e em materiais diferenciados. Est frente da Signo Mveis, com Leandro Collett. Sua especialidade trabalhar a madeira de demolio em mveis atemporais, de linhas simples, acima de modismos. Simone no se rende nostalgia das dcadas e prefere o momento atual, em que a mescla de estilos totalmente permitida.

26

COLEO MOVIMENTO PRESENTE O

saccaro.com.br

Em 70 lojas no mundo

Av. 136, 246 - Qd 238 - lotes 13 e 32 Setor Marista - Goinia - GO Fone 62 3281 8090

NIO TAVARES

34

alexandremilhomem@uol.com.br TOCANTINS - QD 108 SUL , AV.LO3 N.5 SALA 4, PALMAS-TO. (63) 3213.1638 / 9241.7259 GOIS - RUA 18, N 282, GALERIA MARFIM, ST. OESTE, GOINIA-GO. (62) 8179. 0930

NIO TAVARES

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

meiresantos@terra.com.br RUA ADERBAL ANTUNES N 1025 SL 03 GL 104 ST. SUL GOINIA-GO. FONES 62 3241.3200 / 9241.7085 / 9975.2477

37

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

38

valdabessa@hotmail.com / valeriabessa@hotmail.com AV ROMA, QD 11 LT 05, JD. EUROPA, GOINIA-GO. FONES 62 8169.0374 / 9901.0446

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

MARIA INS PEREIRA DE ALMEIDA hall de entrada

O requinte realado pelo papel de parede, enquanto mveis e objetos denotam modernidade. Os objetos so destacados pela iluminao pontual. Externo e interno integram-se, propiciando a sensao de naturalidade ao espao.

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

JOO AUGUSTO

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

ines@griffearquitetura.com.br | RUA 132 N 361, ST. SUL, GOINIA-GO. FONES: 62 3093.1044 | 9968.2907

41

Ambiente sofisticado, com mobilirio diferenciado, onde prevalece a simetria. O grande diferencial est nas vrias texturas utilizadas no papel de parede, na persiana e nos tecidos, ressaltando nobreza e exclusividade. O preto e o dourado so as cores predominantes. Apesar da elegncia e da sofisticao, o conforto
RICARDO LIMA E GERSON LIMA

tambm prioridade. A iluminao por pendentes propicia luz suave. E assim o ambiente, no todo: aconchegante.

FERNANDO PARRODE living


RICARDO LIMA E GERSON LIMA

42

fernandoparrode.com.br | RUA T37 N 2628 SL 1, ST. BUENO, GOINIA-GO. FONES: 62 3251.2687 | 9975.2477

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

FOTOGRAFIA: RICARDO LIMA E GERSON LIMA

SILVANA VALSECCHI estar do colecionador

Ambiente clssico, que mistura histria e modernidade, esta sala privilegia os sentidos. O requinte: parede revestida em veludo dourado, cortinas pesadas, em veludo vermelho. A cmoda bomb inova pelo laqueado em vermelho sangue. O visitante, sente-se recompensado pelo conjunto, que inclui espelhos e o relgio art-noveau. O tapete Aubusson no estilo francs, 100% em l, cobre quase toda a rea da sala e apoia o mobilirio proporcionando aconchego. Cores claras e motivo floral completam o clima proposto. As poltronas Slick, de Srgio Fahrer, contrasta com a bomb ser inspirada no automobilismo, feita de fibra de carbono mista, com pintura automotiva. Dando apoio e fechando o ambiente, o buffet Prata e a mesa de centro Cone integram o conjunto cumprindo seus papis linhas simples e elegantes em harmonia com outros objetos de arte. Os quadros, de artistas renomados, completam o ambiente.
JOO AUGUSTO

silvanavalsecchi@ciadoprojeto.com.br | RUA ACAPU QD L3 LT 08, RESIDENCIAL IP, GOINIA-GO. FONES: 62 3941.4350 | 9976.2615

45

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

IVAN GRANDE family room


O Family Room foi o espao escolhido para projetar um ambiente contemporneo, com tema urbano aliado modernidade. O mobilirio de estofaria clssica em capiton e o painel de fotos em tons de cinza, preto e prata ganham destaque com a iluminao indireta, causando tambm sensao de conforto e bem-estar. Destaque para as telas de Mangabeira e Odon Nogueira que compem, juntamente com o tapete preto de pelo de animal, um espao sofisticado e de requinte, em que a famlia possa desfrutar de momentos nicos, exclusivos.
RICARDO LIMA E GERSON LIMA

JOO AUGUSTO

ivangrande1@hotmail.com | RUA 18 N 326 SL 5, GALERIA VILA MILENA, ST. OESTE, GOINIA-GO. FONES: 62 3642.4666 | 8435.3661

47

BARBARA NEUMA E LUCIDIO FILHO stop point


RICARDO LIMA E GERSON LIMA

FOTOGRAFIA: RICARDO LIMA E GERSON LIMA

Ambiente pensado para pequenas pausas, aplicvel em empresas de entretenimentos. H de ser aconchegante, mas ao mesmo o tempo precisa proporcionar pessoa sensao de energia. Um local que oferea alegria, bem estar e descontrao. combinando com o toque de modernidade dos mveis e objetos, que se destacam pela o iluminao pontual; a integrao entre o interno e o externo do naturalidade ao espao.
JOO AUGUSTO

e, Note-se que o papel de parede denota requinte,

48

realizzato@gmail.com | RUA 25-A N 684 SL 1, GALERIA MARIA CESAR, ST. AEROPORTO, GOINIA-GO. FONES: 62 3223.7244 | 8178.0119

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

Um espao para o uso de toda a famlia ponto de encontro e convivncia familiar, extensivo a amigos. Por isso o layout e o mobilirio foram associados com esse propsito. As escolhas dos tecidos, das cores
ACERVO PESSOAL

e dos objetos voltam-se para este conceito, aliando tecnologia e conforto.

DORISELMA MARIOTO home cinema

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

contatomariotto@gmail.com | RUA 146 N 396 SL 09, ST. MARISTA, GOINIA-GO. FONES: 62 3541.0218 | 7811.4310

51

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

Pudam, estorro eum expeliq uibus, sed quam, omnimporum as as doluptia vidis diam quae nos excesenim exped quas in nam, consequo berovitatqui accum et

eum ventiiste rem. Lorepta tatur, eation nobit, volorit facepudant eos ut inus, omnimillant veliam nobi
RICARDO LIMA E GERSON LIMA

Nullit, sam ium int delescit peritat volorest, endendelesed quis Offic tendi veniminvel incte estrum etur

ERISTON ROCHA jantar

Minha sala de jantar tem o charme da famlia mesa. A conversa, o degustar de um bom prato, o ouvir boa msica, o estar entre amigos, pois a sala de jantar para dividir sonhos e aspiraes... Dividir o sabor e os cheiros... Dividir a conversa e o sorriso... Para sermos ns mesmos!

JOO AUGUSTO

eristonrocha@bol.com.br | RUA 104 N 454 SL 105, ST. SUL, GOINIA-GO. FONES: 62 3242.2793 | 9975.3227

53

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

AUGUSTO TOM E JNIOR RORIZ apartamento do jovem casal


O propsito do projeto oferecer o conforto de uma sute de hotel sem perder o aconchego e a exclusividade dos usurios, que buscam a praticidade acima de tudo. Com linhas retas e contemporneas, a decorao se compe de trs ambientes integrados: living, bancada multiuso e duas camas de casal. Na parede longitudinal, segue uma boiserie (revestimento de madeira), sugerindo um armrio onde podem ficar o banheiro, o closet e uma cozinha. A disposio do layout, no centro, permite fcil circulao e proporciona amplitude ao espao.

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

JOO AUGUSTO

thomeroriz@uol.com.br | RUA 28-A N 162 APTO 803, ST. AEROPORTO, GOINIA-GO. FONES: 62 3092.4005 | 9255.1925

55

WANESSA CLARA E MARIA CLIA sute da executiva


RICARDO LIMA E GERSON LIMA

O espao de 30 m foi concebido sob os conceitos de aconchego, funcionalidade e interatividade para ser o refgio da profissional feminina. A escolha dos mveis tambm se deu no mesmo critrio: cama grande e confortvel, bela escrivaninha para o trabalho e a chaise para relaxar, e ainda a pequena mesa para o ch. Essas peas fizeram toda a diferena. So mveis modernos, com linhas retas e cores claras, leves, com o uso de espelho e vidro. A silhueta de uma rosa reflete a alma feminina. Personalizada, foi reproduzida na parede pelo artista Eliezer Ricardo,
ACERVO PESSOAL

compondo com o enxoval, em menor escala. As cores dos tapetes, papel parede e pintura so claras, trazendo suavidade e aconchego.

56

wanessaclara25@hotmail.com | AV T-3 C/ T-10 N 2659 SL 22, ST. BUENO, GOINIA-GO. FONES: 62 3259.1742 | 8151.7025

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

LDA MACHADO sute do executivo


RICARDO LIMA E GERSON LIMA

O cotidiano turbulento de um executivo pede um local de descanso aconchegante, mas que abrigue todas as suas necessidades: o ambiente composto por um local de descanso, um espao de leitura, uma estao de trabalho e um cantinho apropriado para assistir tev. A utilizao de cores neutras traz a harmonia de todas essas atividades; a diversidade de texturas, que vo do couro e do papel parede at a seda e o demonstrando requinte e aconchego ao mesmo tempo. O ambiente tem a inteno de ser clssico, sem modismos, para que sua elegncia no se perca com o tempo, mas prioriza o conforto na rotina contempornea.
JOO AUGUSTO

linho, quebram a monotonia das cores,

58

ledamachadoarq@gmail.com | AV. REPBLICA DO LBANO C/ RUA 07, CENTRO, GOINIA-GO. FONES: 62 3214.1844 | 8139.4215

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

NANDO NUNES escritrio


Um projeto robusto, com toque de sobriedade, afinado com o perfil do empreendedor. Mveis em linhas retas e tons fendi e preto do um toque de seriedade ao ambiente. Iluminao pontuada para valorizar as peas do antiqurio. Mesa imponente, de passe estonteante, em harmonia com o painel de fundo.

nunes-fer@bol.com / nando_nunes_fer@hotmail.com RUA C-16 QD 156 LT 2/3, RESIDENCIAL APOENA, ST. SUDOESTE, GOINIA-GO. FONES: 62 3434.4910 | 9296.4720

JOO AUGUSTO

61

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

SIMONE MOURA quarto do casal

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

Por ser um ambiente direcionado para o relaxamento, o quarto de casal tem por referncia linhas puras, Cores claras mesclam com o papel em tom prata, do o clima de aconchego requisitado para o ambiente. O painel ao fundo serve como integrao do estar com a rea ntima da cama. Este mesmo painel serve como apoio para a tev. O branco e o prata traduzem o ar moderno e clean, resultando em um ambiente elegante e harmnico.
JOO AUGUSTO

retas, de tendncia moderna.

62

simonemarq@gmail.com | AV C-255 N 370 ED. SWISS OFFICE TOWER, ST. NOVA SUA, GOINIA-GO. FONES: 62 3941.7942 | 9241.8389

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

PRISCILA RASSI quarto dos irmos

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

Este quarto foi pensado para acomodar dois irmos adolescentes. A proposta de um espao aconchegante e ao mesmo tempo sofisticado, com um cantinho para cada momento. A parede de fundo abriga as camas em laca chocolate e um painel com prateleiras; direita, um armrio com nichos em tons de madeira e a persiana no centro. Do lado oposto, um sof para leitura, com um pendente. Em

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

frente cama, uma mesa de estudos. As cores so em tons de azul; bege nas paredes, nas colchas das camas e no tapete. O efeito uma decorao atemporal, tentando atender as necessidades dirias de dois adolescentes, com o mximo de aproveitamento do espao.

64

prirassi@hotmail.com | RUA 146 N 350 SL 2, ST. MARISTA, GOINIA-GO. FONES: 62 3091.3384 | 9687.1154

JOO AUGUSTO

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

MARIELA ROMANO espao do artista

P Projetado com a ideia de um espao de estar para o artista, onde ele poder receber clientes e amigos, indistintamente. el Ambiente despojado, confortvel, alegre; neste local, o artista pode A expor telas e comercializ-las, bem como exibir sua coleo de ex peas de outros artistas. pe um ambiente verstil, propcio ao trabalho, ao lazer e ao descanso. Nas paredes, mix de texturas e acabamentos; na maior delas N aplicou-se um papel com desenhos geomtricos; na menor, trabalho ap
JOO AUGUSTO

de textura de efeito camura da Suvinil, em tom acinzentado; na terceira parede, alm dos espelhos tem-se um afresco de Llian te Torres uma releitura do tecido usado nas almofadas espalhadas To sobre o sof. so As cores neutras nas paredes e no mobilirio valorizam os trabalhos A em telas e esculturas aqui expostos.

66

mariela@marielaromano.com.br | AV. JAMEL CECLIO N 3310 SL 106, JD. GOIS, GOINIA-GO. FONES: 62 3088.3322 | 9971.0800

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

JACYRA CARVALHO E SANDRA JUNQUEIRA


sala de almoo

Mu Muita correria, horrios diferentes!... As sala de almoo, sinnimo de unio fam familiar, oferece o aconchego indispensvel pa para suprir a rotina da vida contempornea. Ac Aconchego existente nas cores e mobilirios qu que no perdem os traos e as linhas que tra traduzem a modernidade.

JOO AUGUSTO

jsarquitetura2@yahoo.com.br | RUA 10 N 238 SL 706, ST. OESTE, GOINIA-GO. FONES: 62 3215.2176 | 9222.9306 | 8417.6666

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

69

PEDRO PAULO LUNA espao gourmet


RICARDO LIMA E GERSON LIMA

Concebido para receber amigos, para quem gosta de cozinhar e conversar. Sentam-se todos em volta de uma grande mesa para cozinhar e conviver. H tambm um espao para o vinho e para o cigarro. A adega foi feita para todos os tipos de vinho e champagne. O tom turquesa toma conta do ambiente, oferecendo luz, alegria e aconchego. O mix de cadeiras e bancos justamente para deixar o local mais descontrado, propcio para reunies desse gnero.
JOO AUGUSTO

70

plunadesign@hotmail.com | AV GUANABARA N 38, ST JA, GOINIA-GO. FONES: 62 3204.4442 | 9976.2277

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

GABRIEL DE SOUZA E CLEBER DEPIERI jardim


RICARDO LIMA E GERSON LIMA

Os idealizadores oferecem um espao agradvel, um ambiente descontrado, timo para um caf ou uma pequena recepo. Criou-se um lago, pois a gua traz aconchego, sofisticao e beleza. Enfim, um espao elegante e despojado, uma varanda lounge que oferece o aconchego de um espao interno e o bem-estar de um jardim.

72

cleberdepieri@yahoo.com.br / gabrieldominguesouza@hotmail.com SHIS QL 19 CONJUNTO 08, CASA 13, LAGO SUL, BRASLIA-DF. FONES: 61 9986.4892 | 9623.5619

JOO AUGUSTO

RICARDO LIMA E GERSON LIMA

FOTOGRAFIA: RICARDO LIMA E GERSON LIMA

Av. Anhanguera, N 4495, Centro Goinia-GO CEP 74043-011 Fone 62 3501-1077 www.novomundo.com.br

Av. Republica do Libano, N 1520, Setor Oeste Goinia - GO, 74115-030 Fone 62 3096.2000

Av. T-09, N 5216, Jardim Europa Goinia-GO CEP 74330-160 Fone 623287.9090 ebm@ebm.com.brmarmores

Praa Comendador Germano Roriz N 69, Qd. 22, Lt. 05, Setor Sul Goinia-GO, CEP 74093-320 Fone 62 3941.8996 belaartepersianas@terra.com.br

Av. D, N 150, Setor Oeste Goinia-Go CEP 74 150-040 Fone 62 3945-4455 projetoluzgoiania@gmail.com

Av. 1 c/ Rua 18 A, S/N, Qd. 16, Lt. 01 Setor Polo Empresarial Gois Aparecida de Goinia-GO, CEP 74985-100 fone 62 4009.7710 bilndlux@blindlux.com.br

Rua 1137 N 44 St. Marista Goinia-Go CEP 74 180-160 Fone 62 3242-11996 saioge@saioge.com.br

Rua 90 N 607 Setor Sul Goinia-GO CEP 74093-020 Telefone: 4002.0022 www.bradesco.com.br

Av. T - 2 N 82 St. Bueno Goinia-Go CEP 74 210-010 Fone 623247-0878 silviaheringer@silviaheringer.com.br

Rua 135, N 65, Setor Marista Goinia-GO CEP 74180-020 Fone 623242.0805 casamix@brturbo.com.br

Av. T-08, N 1041 Setor Bueno Goinia-GO CEP 74210-270 Fone 623251.9957 vasoecia@terra.com.br

También podría gustarte