Está en la página 1de 2

NIGUM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA

O corao humano no tem a capacidade de dar o amor que voc precisa para ser feliz. A limitao do corao humano grande, pois ele no pode fazer nada por si mesmo. Ele depender sempre de um outro corao que o ajude e que igualmente o ame, para que possa tambm ser feliz.

Nessas condies, o corao humano est sempre sujeito s limitaes de um outro, s vezes, at mais frgil e muito mais carente que o nosso prprio corao, aumentando assim, cada vez mais o crculo vicioso da infelicidade.

Um carente procura outro carente; um frgil, se apia em outra frgil na esperana que cada um d ao outro a felicidade que ambos no tm; o resultado disso a queda, pois estamos nos apoiando em algo sem sustentao em si mesmo.

Da mesma forma, quando algum quer fazer de ns a sua fonte de felicidade colocando em nossas mos a sua enorme necessidade de ser feliz e ns, eu e voc, que tambm estamos precisando desesperadamente de felicidade; nos sentimos confusos e impotentes.

nesse momento de angstia e solido que devemos nos lembrar daquela frase: Jesus te ama-Sim, Jesus te ama, e com um amor que nasce no do corao humano, mas do corao de Deus!

Ningum pode te amar como Jesus te ama!

Simplesmente porque Jesus no tem amor, Ele o amor! O verdadeiro amor, que no pode ser encontrado no corao humano, mas do corao de Deus!

Ningum pode te amar como Jesus te ama!

Simplesmente porque Jesus no tem amor, Ele o amor! O verdadeiro amor que no pode ser encontrado no corao humano, pois vem do alto, espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus no esperou ser amado por voc para tambm te amar.

Ele j te ama, agora, ontem, amanh e sempre. O seu amor divino no estabelece condies ou imposies para te amar.

Jesus te ama como voc ! Para ele voc no feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho, pois Jesus no olha a sua aparncia, mas Ele v o seu corao. E ali, no seu corao, que Ele quer habitar para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lgrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma, porque voc, voc importante demais para Ele.

O corao humano no tem culpa por ser limitado; se algum no deu a voc a felicidade que voc esperava, porque ningum pode dar aquilo que no tem.

Mas quando voc aceitar e receber em seu corao esse amor que perdoa, esse amor que no cobra, esse amor que d a paz, a alegria, o seu corao humano ser transformado em um corao espiritual, pois nele habitar o amor de Jesus Cristo.

Ento, ento voc vai comear a olhar, a perdoar e amar como Jesus. E, finalmente, voc vai encontrar aquilo que tanto voc procurava: A Felicidade!

Pois s o amor de Jesus Cristo tem a capacidade de dar tudo o que voc precisa para ser feliz.

Olha: Ningum pode te amar como Jesus te ama.

Nelson Ned

También podría gustarte