Está en la página 1de 2

Apresentao Modelo Consultoria SAP REMOTO

RESUMO EMPRESA - SAPREMOTO


Empresa formada por um grupo de profissionais independente, que atua ativamente em grandes consultorias e oferece solues de ponta via acesso remoto, com o melhor custo/beneficio do mercado e sem intermedirios.

SERVIOS E SOLUES SAP


Consultoria Funcional SAP para solues de negcios; Consultoria Fiscal aplicada ao sistema SAP; Suporte pontual de dvidas para equipe interna do cliente; Desenvolvimento ABAP; Implementao de soluo(produto) previamente desenvolvido em outros clientes.

MODELO DE NEGCIO OFFSITE E OS SEUS BENEFCIOS


1. Oramento com escopo fechado e com prazo pr-definido. No h cobrana de horas ociosas do consultor; No h surpresa com horas adicionais no final do projeto, dentro do escopo pr-definido; Demanda temporria sem onerar os custos de TI da empresa e ter longos compromissos contratuais ; Pagamento com uma entrada mnima, o restante feito somente no final do projeto, aps a entrega da soluo e aprovao do cliente contratante; Garantia de entrega da soluo; Agilidade e Flexibilidade no Desenvolvimento . 2. Desenvolvimento efetuado via acesso remoto, com visitas espordicas. Para atividades com um maior nvel de complexidade ou problemas de entendimento, efetuamos visita presencial; Equipe com os melhores consultores seniores do mercado, operando via acesso remoto e totalmente integrada; Reduo de custos, como espao fsico, despesas de viagem e uso de infraestrutura do cliente ; Atendimento em tempo hbil, no havendo necessidade de aguardar o tempo de disponibilidade de o consultor ser desalocado de outro cliente. 3. Modelo Home Office ou alocao de consultor dividida com as grandes consultorias. Modelo via acesso remoto tambm bem atrativo para os consultores, como complemento de renda; Provvel compartilhamento de uma mesma soluo previamente j implantada nas demais empresas; Cobrana de uma taxa menor que o mercado oferece, sem a margem de lucro abusiva das grandes consultorias e ainda com uma qualidade diferenciada; O cliente assessorado com um maior nmero de consultores, tendo um leque maior de know-how ao custo de uma nica alocao; Risco mnimo da necessidade de troca do profissional no meio de projeto, como a sada do mesmo para outra consultoria ou por falta de senioridade. 4. Maximizao do ROI. tima relao Custo x Benefcio.

www.sapremoto.com.br

contato@sapremoto.com.br

Apresentao Modelo Consultoria SAP REMOTO

PARCERIA
Realizamos parceria para indicao de projetos de melhorias e venda de nossas solues. A empresa ou o consultor parceiro receber pelo trabalho realizado baseado no valor do projeto, pois a margem do lucro tambm revertida para os consultores.

EQUIPE
Equipe fomada com mais de 15 consultores independentes, todos especialistas em suas respectivas reas, grande maioria certificada e com mais de 10 anos de experincia, tendo vivncia nas mais diversas reas de negcio e indstrias. Todos os consultores atuam ativamente nas grandes consultorias, assim temos os melhores profissionais do mercado oferecendo as melhores solues via acesso remoto a taxas extremamente competitivas. Para solicitaes de servio que a equipe atual de consultores no tenha experincia prvia de implementao, buscamos profissionais no mercado que j tiveram a mesma soluo desenvolvida para compor o time do projeto. Assim mantemos sempre a nossa vantagem competitiva da garantia de soluo, com entrega em curto prazo e a um custo reduzido.

INVESTIMENTO
Envie-nos a sua necessidade de demanda sem compromisso, e montaremos uma proposta com escopo fechado nos termos apresentados. contato@SAPremoto.com.br

www.sapremoto.com.br

contato@sapremoto.com.br

También podría gustarte