Está en la página 1de 12

Matriz em Maryville, Tennessee, USA Desde 2001 !

A DenTek foi fundada em Petaluma, Califrina, por John Jansheski. Desde seu comeo a empresa teve seu foco em proporcionar maneiras inovadores de higienizao bucal para os seus consumidores. A empresa comeou com um s produto, o Dental Pick, que foi inventando por John. Valores! 1.! Integridade e humildade 2.! Dependemos de todos para o sucesso 3.! Futuro impulsionado pela inovao 4.! Apaixonados pela excelncia

ELEMENTOS CHAVE PARA O SUCESSO DA MARCA!

Lder de Mercado e Crescimento (EUA) Estratgias de Marketing Produtos Inovadores

Diferenciao de produtos Fora da marca

Lealdade ao consumidor

ESTRATGIAS DE MARKETING!
ON ! LINE! MKT! AO VIVO!
www.dentek.com.br DenTek Brasil Blogs especializados em odontologia

Aumentar o conhecimento de marca Gerar experimentao Atividade de caravana

NO PDV!

Aes de Vendas Material temporrio de PDV (Wooblers)

ESCOVAS INTERDENTAIS!
Uma excelente forma de acabar com a placa, em uma escova que se dobra para melhor conforto e controle.! A escova macia e cnica, com um fio ultrafino, limpa entre todos os espaos, enquanto as cerdas especiais protegem as gengivas e o esmalte dental.

GRANDE!
1.Flexi-grip: ala flexvel e ergonmica que proporciona conforto e qualidade na higine bucal; 2.Pincel aerodinmico: limpeza certeira nos espaos mais difceis; 3.Cabo ultra no: cabe facilmente em todos os espaos e revestido para proteger as gengivas e o esmalte dental; 4.Haste texturizada: para proteo e facilitao do manuseio.

Escova interdental Grande! (10 unidades)! Cdigo: 047701002582 Embarque: 36 unidades

STANDART!
1.Flexi-grip: ala flexvel e ergonmica que proporciona conforto e qualidade na higine bucal; 2.Pincel aerodinmico: limpeza certeira nos espaos mais difceis; 3.Cabo ultra no: cabe facilmente em todos os espaos e revestido para proteger as gengivas e o esmalte dental; 4.Proteo: capsula de proteo antigermes.

Escova interdental Grande! (10 unidades)! Cdigo: 047701001134 Embarque: 36 unidades

FLOSS PICKS!
Porque ningum pensou nisso antes? Fio Laminado tornou-se ocialmente uma coisa do passado, com o advento da escova Floss.! Clinicamente provado to eficaz como o fio tradicional, as Floss Picks so a melhor escolha para a higiene dental. Elas removem partculas de alimentos e as placas, com o fio amarrado em uma ala de fcil manuseio.

COMFORT CLEAN!
1.Floss confortvel: o fio tem sabor de menta e fluorizado, desliza facilmente entre os dentes; 2.Limpador de lnguas: remove os germes que causam mal hlito; 3.Pegador texturizado: remove particulas de alimentos e estimula as gengvas.

Confort Clean! (30 unidades)! Cdigo: 047701000809 Embarque: 72 unidades

TRIPLE CLEAN!
1.Floss coberto de menta: o fio fluorizado, remove as placas efetivamente e ajuda a prevenir gengivite; 2.Limpador de lnguas: remove os germes que causam mal hlito; 3.Pegador texturizado: remove particulas de alimentos e estimula as gengvas.

Triple Clean! (30 unidades)! Cdigo: 047701000953 Embarque: 72 unidades

INFANTIL FUN FLOSSERS!


1.Fios com sabor de frutas: o sabor incentiva as crianas a fazerem a higiene bucal, e o fluor dos fios resulta em dentes e gengivas saudveis; 2.Cabea angular: torna mais fcil alcanar todos os dentes; 3.Pegador hergonmico: torna mais fcil o manuseio dos pais e das crianas; 4.Quatro cores: cores vivas e formato diferenciado torna a higiene bucal mais divertida.

Fun Flossers! (40 unidades)! Cdigo: 047701002568 Embarque: 72 unidades

También podría gustarte