Está en la página 1de 9

Acordo de Usuario

Prezado Cliente, Agradecemos a sua preferncia pelo nosso produto. De modo a evitar conflitos desnecessrios, por favor, leia atentamente e aceite os termos deste acordo. Instale o produto corretamente, assim eles no obstrui a viso do motorista. O fabricante no assume nenhuma responsabilidade de reparao de falha do produto ou danos devido instalao incorreta do mesmo. Os usurios devem respeitar os seguintes pontos quando usar o dispositivo. O fabricante no assume nenhuma responsabilidade por danos ou perdas econmicas por no cumpri-los. 1) Este produto deve ser usado apenas como referncia. Por favor, respeite as leis de trnsito. 2) Operar o music player somente depois que o veculo parar. proibido de operar durante a conduo. 3) proibido usar qualquer outra funo durante a conduo, com excepo de navegao. 4) O mapa pode ser ultrapassado devido a mudanas nas condies da estrada. Por favor, realize as atualizaes quando possvel. O sistema de navegao, sendo um produto de alta tecnologia, possui um sistema operacional fornecido por terceiros. O fabricante no tem poupado esforos no desenvolvimento de hardware e software para garantir o funcionamento adequado do dispositivo. Se houver uma avaria, o fabricante no assume nenhuma responsabilidade de indenizao por perdas e danos propriedade e / ou pessoas, exceto como especificado no regulamento do controlo de qualidade. Os mapas do navegador so fornecidos por terceiros e protegidos por lei. O usurio no deve usar ou copiar o mesmo para outros fins. O fabricante, explcita ou implicitamente, no garante a exatido e preciso dos mapas fornecidos com este dispositivo e no assume nenhuma responsabilidade de reparao por conta de danos pessoais e / ou perda da propriedade, devido s limitaes dos mapas disponveis.

ndice
Avisos......................................................................................................................1 Informao de Instruo ..........................................................................................1 Informaes de segurana .........................................................................................1 Precaues..................................................................................................................2 Dicas especiais............................................................................................................3 Introduo....................................................................................................................5 Introduo as Funes...............................................................................................5 Acessorios...................................................................................................................5 Ilustraes...................................................................................................................5 Operaes Bsicas.....................................................................................................7 Bateria e Carregador..................................................................................................7 Uso Bsico..................................................................................................................7 Conectar ao Computador...........................................................................................7 Navegao..................................................................................................................9 Uso dos Fones Bluetooth..........................................................................................9 Reprodutor.................................................................................................................10 Imagem......................................................................................................................12 E-Book........................................................................................................................13 Configurao do Sistema..........................................................................................14 Soluo de problemas...............................................................................................15 Especificaes tcnicas.............................................................................................16

1.Avisos
1.1 Informao de Instruo
.

2. Como o sistema pode distrair o motorista, este no dever operar o aparelho enquanto estiver dirigindo para evitar acidentes. 3. No confie apenas no sistema de navegao por voz. Preste ateno aos sinais de trnsito j que os servios de informaes podem tornar-se desatualizadas ao longo do tempo. Fique em dia com as atualizaes. 4. Alguns dados so omitidos do sistema devido a mudanas freqentes. Preste ateno aos sinais de trnsito e rodovia durante a conduo. 5. O sistema de navegao se destina apenas a pr disposio do condutor de dados

Este sistema de navegao por satlite adota os mapas mais avanados e detalhados que o levar ao seu destino com facilidade. Assim, para conhecer todas as vantagens deste produto, por favor leia este manual antes de usar.

Ilustraes Advertncia O usurio deve respeitar as informaes prestadas, para evitar


Advertencia

que lhe permite tomar decises acertadas, portanto, no deve ser usado como um dispositivo de preciso. Alguns clculos podem no ser precisos.

qualquer ameaa segurana pessoal.

1.3 Precaues

De modo a evitar danos ou prejuzos, por favor leia e siga as instrues abaixo 1. Leia as instrues contidas neste manual. 2. Guarde este manual para referncia futura.

Cuidado O usurio deve respeitar as informaes prestadas, para evitar


Cuidado

3. Opere o dispositivo de acordo com as instrues. 4. Acessrios: Utilize apenas acessrios originais, de modo a evitar danos ou acidentes. 5. Energia Por favor use la voltagem adequada. Voc deve desligar o carregador em dias

danificar o dispositivo.

Conselhos
Conselhos

chuvosos ou quando o dispositivo no for usado por algum tempo. 6. Proteja o cabo de energia. Verifique se o cabo est longe do contato com os ps. 7. Instalao e Fiao De modo a garantir a segurana, por favor, deixe o trabalho de instalao e ligaes para profissionais. 8. Manuteno e substituio de peas Por favor, deixe para o pessoal autorizado de manuteno e substituio de peas do produto. 9. Manter afastado de fontes de calor. Por favor, no exponha o aparelho a luz solar direta ou temperaturas elevadas. Manter afastado do calor de mquinas, aquecedor ou qualquer outro objeto que emita calor. 10. Manter afastado de gua ou umidade. Por favor, no exponha chuva ou lugares molhados por muito tempo. 11. Limpeza: Por favor, limpe o aparelho com um pano macio e seco aps o desligamento. No use solventes ou produtos qumicos. 12. Por favor, desligue o aparelho e contacte imediatamente uma equipe tcnica diante das seguintes condies
Cabo ou conector danificado.

Informao adicional fornecida como uma referncia.

O Sistema de Posicionamento Global (GPS) gerenciado e mantido pelos EUA. Este sistema pode receber sinais de satlite. Usando este sistema e o veculo indutor, voc pode especificar a localizao atual e ajud-lo a chegar ao seu destino. O sistema de navegao pode selecionar uma rota econmica que nem sempre a mais curta ou de circulao fluda. Alm disso, o motorista pode chegar ao seu destino com o seu conhecimento das rotas ou atalhos. Este dispositivo tem um mapa detalhado e instrues de voz. Em um cruzamento, por exemplo, o sistema ir lembrar a distncia e direo a seguir.

1.2 Informao de Segurana


1. Ao dirigir no se esquea de respeitar as regras de trnsito.

-1-

-2-

A penetrao de lquidos ou partculas no interior do produto. Se o dispositivo foi afetado devido a quedas, golpes ou operao inadequada.

Tempo de carga: 3-3.5hrs em modo de repouso, o tempo pode variar em diferentes ambientes. O dispositivo tambm pode ser carregado estando ligado, porm a carga total demorar mais. normal o aquecimento do aparelho durante a carga. 7. Quais vantagens o GPS oferece? Suporta um rpido posicionamento global, sinais estveis, servio gratuito, mapas detalhados para cada cidade, navegao guiada por voz durante toda a viagem, definio inteligente de rotas, sistema operacional Microsoft Windows CE. Net, Tela TFT sensvel ao toque de 3.5" em cores e batera LI-polymer recarregvel de alta capacidade. 8. Normalmente, quantos satlites pode capturar o receptor de GPS? Em condies normais, a maioria dos GPS podem capturar entre 8 e 12 satlites. 9. A msica soa distorcida se o volume est muito alto? Arquivos WMA no podem ser reproduzidos, por qu? Por favor, certifique-se que as msicas foram legalmente obtidas. Se no, haver a presena de rudos. Arquivos WMA esto protegidos por direitos autorais, e devem ser decodificadom com o software correspondente, antes de serem reproduzidos. 10. Como impedir que o dispositivo falhe ao iniciar a moto? Os usurios devem estar cientes de no conectar o GPS antes da moto estar ligada.

13. LCD Evite deixar cair ou bater o dispositivo. Se o LCD est danificado, no toque o lquido dele. No aquea ou risque o LCD.

1.4 Dicas especiais


1. O uso e posicionamento GPS podem ser afetadas pelo clima? Sim, relmpagos, nuvens, chuva, etc., Podem afetar os sinais e o uso do GPS. 2. Quais os fatores que podem afetar os sinais de GPS? 1)A mensagem de satlite SA est em DOD nos EUA. A preciso dos sinais GPS diretamente controlada pela DOD desde os EUA. De forma a garantir a segurana, a preciso do sinal menor para os civis do que para os militares, ento, em reas sensveis, como uma base militar, o sinal pode ser interferido e a preciso de posicionamento ser reduzido . 2) Os fatores climticos (mau tempo pode reduzir a intensidade dos sinais e resultar em uma operao instvel) 3) Eletricidade, eletromagnetismo, ondas sem fio e de campos magnticos fortes podem causar interferncias. 4) O sinal pode ser reduzido no interior de edifcios, veculos, papel de isolamento trmico, debaixo de rvores ou superfcies metlicas. 3. Por que o sinal GPS no pode ser recebido dentro de edifcios? Os sinais podem ser facilmente obstrudas por construes e metais, por isso no podem penetrar em paredes de edifcios. 4. As membranas solares afetam o sinal do GPS? Sim. Isso acontece devido a presena de metal nesse material.

5. Quanto tempo o GPS demora para localizar a posio depois de ser ligado? Cerca de um minuto de atraso em iniciar o posicionamento GPS, se voc estiver em uma rea aberta, sem interferncias. Inferior ou igual a cinco minutos o tempo estabelecido em conformidade com os parmetros de GB / T 19392-2003-5.3. 6. Qual o tempo mximo de navegao? Quanto tempo demora para carregar? A navegao em tempo mximo de 3 a 4hrs com volume e brilho em 50%.

-3-

-4-

Introduo
Introduo s funes:
>Navegao GPS. >Formatos de video suportados: ASF, AVI, WMV, MP4, 3G. >Formatos de audio suportados: WMA, MP3, WAV. >Soporta LRC e letras de msicas sincronizadas. >Formato E-book: suporta TXT. >Formatos de imagem suportadas: JPEG, BMP, PNG. >Suporta carto SD/MMC.
10 11 9 14 6 4 3 5

2.2 Acessrios

12
.

Antes de usar, por favor, verifique se voc tem todos os acessrios e tanto estes como o dispositivo esto em boas condies. Na ausncia de qualquer acessrio ou danos, contacte imediatamente a assistncia tcnica. Acessrios: MOTO GPS MOTO GPS suporte fixo MOTO carregador Cabo USB Fone de ouvido Bluetooth Carregador de fones Bluetooth Manual do usurio 1 pc 1 pc 1 pc 1 pc 1 pc 1 pc 1 pc
3.Porta Mini USB 4.Slot para carto SD 5.Slot de bloqueio de suporte 6.Tela sensvel ao toque 7.Slot de Fixao
.

7 8

2
13

1.Boto Liga/ Desliga 2.Reset

Ligar / desligar / Modo Espera Se o dispositivo no funcionar ou no est funcionando corretamente, pressione este boto para reiniciar o sistema Permite transferir dados do PC via cabo USB Carregar o dispositivo atravs do carregador ou adaptador de moto

2.3 Ilustraes

Fixa o dispositivo ao suporte na moto.

8.Fonte de alimentao externa Conecta-se a uma fonte de alimentao externa 9.Boto para aumentar o volume 10.Boto para diminuir o volume 11.Liga/desliga Fone Pressione para ligar ou desligar o dispositivo Bluetooth Durante o carregamento, a luz vermelha. Quando estiver totalmente carregada verde. Quando o dispositivo est ligado, mas o Bluetooth est desligado, a luz verde pisca. Quando o Bluetooth est ativado, a luz verde permanece acesa. Quando a bateria est fraca, a luz vermelha pisca. 13.Microfone 12.Indicador: l

2.3.1 Aparncia do dispositivo GPS:

Precauo: O fone de ouvido Bluetooth deve ser instalado no capacete.


Precauo

-5-

14.Clip

Permite prender o fone de ouvido Bluetooth no capacete.

-6-

Operaes bsicas
Bateria e carregador
3.1.1 Alimentao
Este sistema de navegao GPS porttil tem duas vias de fornecimento de energia: bateria e tomada. Quando o dispositivo no estiver conectado tomada, a energia ser fornecida pela bateria de ltio. O cone da bateria. no canto superior direito na tela principal indica o estado

3.2.2 Boto Reset


Quando o sistema no responde, pressione Reset na parte traseira do aparelho para reinici-lo. Siga este procedimento, nos seguintes casos: 1.H atraso e estagnao para tentar alterar a interface 2.Nenhuma resposta ao tocar cones; 3.O boto de alimentao no est disponvel.

Ateno! Salve seus dados antes de reiniciar o dispositivo.


Ateno

3.2.3 Suporte fixo da motocicleta


Ateno: Fixe o GPS no lado direito da moto e que no perturbe a visibilidade do motorista. Certifique-se que os parafusos esto bem colocados no local correto para Dicas Em condies normais (em volume e iluminao para 50 %), a bateria pode durar de 2 a 3 horas quando totalmente carregada. Algumas funes utilizam mais energia, tais como Ateno! No bloqueie a viso do motorista nem coloque o GPS sem fix-lo corretamente.
Ateno

evitar acidentes de trnsito.

Dicas

reproduo de udio / vdeo, mais brilho da tela, etc., as que podem reduzir a vida til da bateria.

3.2.4 Carto de MemriaSD/MMC Insira o carto de memria SD / MMC, e no retire-o durante uma 3.1.2 Adaptador para a motocicleta do GPS
1.Instalar GPS no suporte e verificar se os cabos esto conectados corretamente. 2.Verifique se os conectores prova d'gua esto devidamente protegidos para evitar a entrada de lquidos que podem causar curto-circuito. 3.Conecte a entrada da bateria da motocicleta. Prenda os fios para o corpo da moto para evitar incomodar o condutor. 4.Durante o carregamento, a unidade de GPS mostrar o cone no direito. canto superior

operao.

Conectar ao computador
Conecte o dispositivo ao computador usando o cabo USB. Uma extremidade deve ser conectada ao GPS e outra ao computador. 1.Transmisso de Dados: Veja dois novos cones de "disco removvel" em "Meu Computador" depois de uma ligao com xito, o primeiro a memria interna, o carto SD o segundo (Se o carto SD no est inserido, o segundo lbum no est disponvel).

Uso Bsico
3.2.1 Boto de alimentao
1.Ligar: Quando a bateria est completamente carregada ou o dispositivo est conectado, pressione o boto de alimentao durante 2 segundos ou mais. 2.Desligar: Quando o produto estiver ligado, pressione o boto de alimentao durante 2 segundos ou mais. 3.Modo de repouso: Quando o produto estiver ligado, pressione o boto uma vez para ativar o modo de espera. O GPS recupera automaticamente a ltima ao no retorno s suas funes normais.
Cuidado!

1. Por favor, no exclua ou modifique os dados na memria interna do dispositivo, pois isso pode afetar o funcionamento de algumas funes. 2. Para Sistemas operacionais baseados em Windows 98, necessrio instalar drivers. 3. Quando o GPS est ligado via USB, voc no pode usar as funes principais.

2. Remover com segurana: Por favor, desconecte e remova o cabo USB uma vez que a transmisso de dados tenha terminado

-7-

-8-

Operaes de funes
O aparelho suporta navegao, reproduo de audio/vdeo, E-book, navegao de imagens e Bluetooth para sistemas de mos livres. A interface principal tem esta aparncia:

Navegao
4.1.1 Caractersticas do navegador
Este dispositivo possui um sistema de navegao inteligente que usa sinal de satlite GPS para estabelecer com preciso e mostrar a localizao do veculo no Mapa. O sistema calcular automaticamente o melhor caminho quando definido o destino, que ir ajud-lo a chegar com segurana e rapidez. Este sistema tambm fornece funes de mapas visuais, orientao por voz, etc

3. Depois de estabelecer o vnculo, a luz verde do fone Bluetooth para de piscar e fica ligada. Ao retornar ao menu anterior, voc pode ver que o cone fica selecionado , o que significa que a conexo foi estabelecida corretamente. Quando o GPS est em modo de navegao, msica ou vdeo, ou tocando na tela, voc ouve a voz claramente transmitida. No estado de ligao, pressione o boto de arranque para parar de receber sinal (o LED verde pisca), toque no boto iniciar para restaurar a recepo do sinal (o LED verde permanece ligado). 4.Quando o fone Bluetooth est ligado com o indicador azul iluminando rapidamente, ele vai tentar se conectar automaticamente com o ltimo dispositivo conectado. Se voc quiser procurar outro dispositivo, por favor, toque no boto liga/desliga do Bluetooth. O indicador azul piscar lentamente.

4.1.2 Usando o navegador Por favor, leia atentamente as instrues do software de navegao. 4.2 Usar fone de ouvido Bluetooth
Antes de utilizar este dispositivo, verifique se o fone de ouvido Bluetooth est ligado (luz verde piscando). Toque no cone Bluetooth para acessar a interface de ligao. Toque o cone de Pesquisa para encontrar um dispositivo. Selecione o fone de ouvido Bluetooth e toque no cone para fazer a ligao.
Dicas

Dica: 1.Ao usar o fone de ouvido na prxima vez, ligue-o. No h necessidade de pesquisa. O fone de ouvido Bluetooth tentar estabelecer uma conexo com o ltimo dispositivo conectado. 2.Quando a luz azul pisca rapidamente, significa que o fone de ouvido Bluetooth est estabelecendo uma conexo GPS. Durante este, o GPS no consegue localizar ou conectar um fone de ouvido. 3. Quando a luz azul piscar lentamente, por favor, toque no boto do fone de ouvido Bluetooth. A luz verde deixa de piscar lentamente e ir piscar rapidamente. Em seguida, o fone de ouvidos ir conectar ao GPS.

Funo de cada tecla na interface de busca: Voltar Volta ao menu anterior Selecione o dispositivo anterior Selecione o dispositivo seguinte

Seta para cima Seta para baixo Parar pesquisa

4.3 Reprodutor.
Toque no cone no menu principal para acessar a interface de reproduo.

Desconectar Desconecte o dispositivo Nome do dispositivo

-9-

-10-

4.3.1 Msica

4.3.2 Vdeos
1. Tocar no cone do vdeo na tela principal 2. Toque o cone do arquivo para reproduzir Funo de cada cone Voltar Voltar ao menu principal Tocar um arquivo Pausa a reproduo Parar a reproduo

1. Toque o cone musical para acessar a interface de reproduo de udio. Selecione a unidade "SD / MMC" ou "Flash", e toque duas vezes para abrir o arquivo que voc quer reproduzir. Funo de cada cone: Voltar Seta para cima Voltar Voltar pgina principal Exibe a pgina anterior Subir nvel de pastas

Tocar Pausa Parar

Seta para baixo Exibe a prxima pgina

Voltar Pasta Voltar pasta anterior Encaminhar Reproduo para a frente Volume Progresso Arraste o controle deslizante para ajustar Ajuste o tempo de reproduo Tempo de reproduo

2. Toque no cone CMF para abrir o leitor de msica. Funo de cada cone: Voltar Tocar Pausa Parar Repetir Aleatrio Anterior Seguinte Volume Pesquisa Pasta Letra Voltar ao menu principal Tocar a msica 4.3.1 Msica Parar a reproduo Repetir tudo Mesclar as msicas Tocar a msica anterior .

Temp

Tempo Total Nome do Vdeo

Tips

Dica: Na rea de interface de reproduo, tocar duas vezes na tela para reproduzir vdeo em tela cheia. Toque duas vezes novamente para voltar reproduo normal.

4.4 Imagem
Executar msicas seguintes Ajuste o volume movendo a barra Define o tempo de reproduo Acessa a pasta interface rea de amostra Toque no cone de Imagem para acessar a interface principal do navegador de imagens. Selecione a unidade "SD / MMC" ou "Flash", tocando duas vezes para exibir o arquivo. Funo de cada cone: Voltar Anterior Seguinte Para cima rea mostra o nome da msica Para frente Volta para o Menu principal Pgina anterior Pgina seguinte Pasta anterior Mostrar imagens selecionadas ou na prxima Dica: O leitor de msica tem a funo de sincronizao de letras. Por favor, copie os arquivos com as letras (formato LRC) na
Tips

mesma pasta das msicas e verifique se eles tm o mesmo.

-11-

-12-

2. Toque no cone para abrir o arquivo . Funo de cada cone Esc Diminuir zoom Girar Apresentao Anterior Prximo Voltar Pasta Retornar interface principal Afastar Girar 90 para a direita Inicia o modo de exibio Imagem anterior Imagem seguinte Mudar de pasta Aumentar zoom Ampliar

Funo de cada cone: Nmero Apagar Limpar Ir para Exibe o nmero da pgina. Apaga o ltimo nmero Eliminar todos os nmeros Vai para o nmero da pgina selecionada

Sistema
Toque o cone do sistema na tela principal para configurar opes, tais como volume,
data e hora, o brilho, idioma, sistema de computador, a calibragem da tela de toque, etc.

4.6.1 Volume
Toque o cone de "volume" e os cones Toque
Dicas No modo de tela cheia, toque duas vezes para retornar a tela
Dicas

para aumentar ou diminuir.

ou

para ativar ou desativar os tons de toque.

4.6.2 Energia Clique no cone de Energia para entrar na interface de configurao. O usurio
pode verificar a barra de status para saber a energia, ao mesmo tempo, tambm pode clicar ou para definir o tempo para desligar automaticamente.

normal.

4.5 E-book

4.6.3 Configurao de Luz de fundo


Clique em Luz de fundo para entrar na configurao de luz de fundo. O usuario pode ajustar a luz com ou % ou pode clicar em ou para definies automticas

1. Toque o cone "E-book" para acessar a interface de leitura. Selecione unidade "SD / MMC" ou "Flash". Toque duas vezes no arquivo que voc deseja ler.

de luz de fundo por um tempo determinado.

4.6.4 Configurao de Data e Hora


Funo de cada cone Voltar Anterior Seguinte Ir para Voltar ao menu principal Pgina anterior Pgina seguinte Seleo de Pgina

Clique em Data e Hora para entrar na configurao de interface. A Barra de status


mostra o tempo,data e fuso horrio definido. Clique Hora, Data, Fuso horrio para configurar a hora, data e fuso horrio. Voc tambm pode clicar , ou para configurar a hora, data e fuso horrio. Atravs dos sinais GPS, a hora ser ajustada e atualizada automaticamente, isso significa que o tempo vai retornar temporariamente ao ajuste de fbrica, aps reinicializar o sistema. Assim que o GPS comea a navegar, o tempo vai renovar a hora. Por favor note que a definio do tempo deve ser compatvel com a hora local.

Mudar Pasta Mostrar pasta de nvel superior

Nome do arquivo Pgina atual / total

4.6.5 Configurao do idioma Clique no cone de Idioma para definir o idioma que voc precisa.
Suporte Multi-idiomas. Chins, Ingls, Italiano, Francs, Espanhol, Alemo, Portugus, etc.

2. Toque

para ler uma pgina especfica.

-13-

-14-

4.6.6 Informao do Sistema


Toque o cone para ver uma informao detalhada do sistema. 1. Toque o cone de calibrao na caixa de informao para ajustar a tela de toque. Toque o cursor no meio da tela e siga a seguinte seqncia: para cima esquerda, para baixo esquerda, para baixo direita e para cima direita. Toque o meio da tela outra vez para finalizar a calibrao. 2. Caso toque o cone de "GPS Reset" na caixa de informao, o sistema automaticamente ir limpar os dados recebedos do Sinal de Rudo. 3. Toque o cone "Reset de Fbrica" na caixa de informao para repor as configuraes de fbrica.

6.Especificaes
Dimenses Peso

Sistema

111.6*86.3*47.5mm Aproximadamente 100g OS Processador RAM Memria Interna


Memria Externa Vdeos

Windows CE6.0 500MHz 128MB 4GB MAX 8GB SD/MMC ASF, AVI, Mp4, 3GP, WMV Mp3, WMA, WAV JPEG, BMP, PNG TXT

Funes de Midia

Audio Imagens E-book Suporte para multi-

Dica

DICA Quando voc acessa a interface para pesquisar sinal de GPS, se a pesquisa for muito lenta o no ache o sinal, toque GPS Reset para atualizar.

Idiomas

Chins, Ingls, Italiano, Francs, Espanhol, Alemo, Portugus, etc. INPUT DC 12-24V OUTPUT DC 5V /1.5A 3.7V /1000mAH 2-3 horas (quando o volume a o brilho esto ajustados em 50%) Stand-by automtico e proteo de tela
3.5 TFT-LCD,+3.5 4-touchscreen resistente
320*240 RGB 1575.42MHz 64 canais -161 dBm Posio: < 10 metros Ensolarado: 3 segundos aproximadamente Nublado: 38 segundos aproximadamente Muito Nublado: 45 segundos aproximadamente 1 segundo
8-12 satlites

idiomas Adaptador Bateria


Durao da bateria em uso contnuo

Power

Economia de Energia Display Especificaes Pixel Frequncia Canais Sensibilidade Preciso Mdulo GPS Tempo de Inicializao
(condies climticas)

5.Soluo de Problemas
Se o dispositivo no funciona corretamente, por favor verifique os seguintes sintomas. Se no possvel solucionar o problema, por favor entre em contato com a assistncia.
Problema No liga Desliga sozinho Tela no responde No h som Razo Falta de energia Falta de energia Mtodo Carregue a bateria Carregue a bateria

Leitura do satlite
N de satlites

preciso calibrar
Volume muito baixo
Conexo ruim com o fone

Leia o captulo 4.6.6 para calibrar a tela


Suba o volume do GPS o reprodutor Conecte o fone corretamente
Bluetooth Verso Temperatura USB

Mdulo Bluetooth interno


Mapa Recomendada USB 2.0 alta velocidade

Suporta fones de ouvido Bluetooth Atualizao do Mapa no SD Card -20C - 70C

Touch e tela no funcionam corretamente

O sistema foi bloqueado

Pressione RESET para reiniciar o sistema

No recebe sinal de GPS Informaes de dados incorretos

Dependendo da intensidade do sinal, pode demorar. at 5 minutos para detectar o satlite. Copiar os dados do mapa no carto de memria outra vez. Entre em contato com a assistncia tcnica. Precisa ativar a senha ao usar o dispositivo novamente.

-15-

También podría gustarte