Está en la página 1de 8

01.

Fora da Luz Vou seguindo, vou seguindo Vou seguindo o caminho Se quiser andar comigo No tenha medo do perigo . . Esta luz que pra ns brilha da Sempre Virgem Maria Quero sempre estar com Ela Me levando noite e dia.

(Cont. Hino 02)

O meu Padrinho aqui comigo est Em toda parte, em tudo que eu encontrar Pedi Deus que com uma Chama Violeta Iluminasse a conscincia do planeta.

04. Maria Maria Tu s beleza Maria Tu s amor Maria no meu jardim Maria Tu s a flor Maria sempre eterna Maria sempre divina Maria aqui na terra Maria sempre Rainha . . Maria aqui na Terra Maria sempre Rainha.

06. Para seguir na Doutrina Vim aqui com os meus amigos Para poder trabalhar Nos mostram o caminho Que devemos destrinchar . . O caminho muito longo Mas fcil de chegar Trabalhando direitinho Rapidinho alcanar . . A Santa Maria veio E aqui se apresentou Todos que firmaram nela Estudaram com amor . . Aqui cantamos na floresta O canto do Beija-flor Para seguir na Doutrina Do Divino Criador.

03. Hino da Sabedoria superando as provas da vida Compreendendo com sabedoria Que chegamos mais perto de Deus E da sempre Virgem Maria . . escutando o meu Padrinho A me dizer tamanhas verdades que sigo neste caminho Que nos conduz para liberdade . . com a fora da Santa Maria Que os caboclos trabalham em mim Sou mais firme no meu balanceio Vejo coisas que ainda no vi . . Santo Daime promessa Divina Para todos que querem seguir Nenhum mal cruzar meu caminho So Joo quem cuida de mim.

02. Iemanj Iemanj venha nos mostrar Como que Deus move as ondas do mar Ele move com um toque Divinal Que vem brilhando bem l dos confins do Astral . . Todas as vezes que de Deus eu me lembrar Me sentirei no balano deste mar Neste balano onde quero sempre estar Agradecendo tudo que meu Pai me d . . Peo Jesus e Virgem Maria Que me defenda toda hora e todo dia Tomando conta de todo meu aparelho Purificando meu esprito inteiro Ali na praia a lua veio agraciar E as estrelas do seu lado a brilhar Relembrei toda minha vida com carinho Sentindo a fora de todos Seres Divinos

07. Minha Rosa de Jardim Minha Rosa de Jardim Minha Rosa de Jardim Foram os Anjos Querubins Que mandaram para mim . . Eu plantei no corao Eu plantei no corao Com todo meu amor E com toda gratido.

05. Dimenso Quem toma Daime tira o p do cho E vai subindo para outra dimenso Nesta busca da fora interior Meu Pai te guia com todo amor . . Meu Pai te guia com todo amor No caminho da libertao Mas os irmos no querem compreender Que aqui na Terra que se toma direo . . Aqui na Terra que se toma direo Para se encontrar com o meu Padrinho Se nesta vida fez tudo direito No tenha medo de andar sozinho . . No tenha medo de andar sozinho Pois nesta casa somos todos irmos Deus vai te guiando por todo caminho Santa Maria vai te dando a mo.

08. Flor de Amor A Doce Virgem Maria Veio nos agraciar Colheu uma florzinha na Terra Para no cu replantar . . Esta florzinha materna Que Maria no cu replantou Deixou seu perfume na Terra Como uma prova de amor . . Foi no dia da Santssima Trindade Que Maria colheu esta flor E deu conforto e prosperidade Para todos que dela cuidou.

10. Mirao Ver e receber Ver e receber . . Os ensinamentos, os ensinamentos Os ensinamentos de Juramidam . . Ler e aprender Ler e aprender . . Os ensinamentos, os ensinamentos Os ensinamentos de Juramidam . . De Juramidam, de Juramidam De Juramidam, Daime e mirao.

12. Vaga-lume Eu vi um vaga-lume Voando por aqui . . Voa vaga-lume Voa vaga-lume . . Eu vi um vaga-lume Voando por aqui . . Voa vaga-lume Voa vaga-lume Voa vaga-lume Vaga-lume vem.

11. No meio destas florestas No meio destas florestas Eu s posso chamar Ao meu Pai Estrelado Ao meu Senhor Juramidam . . No meio destas florestas Eu s posso chamar Os seres destas plantas Para vir me ajudar.

09. Krishna Govinda Krishna Govinda est para chegar E vai fazer a Terra balanar . . E quando a terra toda balanar O Senhor Krishna vai te segurar.

14. Jardim do Amor Apareceu pra mim Apareceu assim Uma luz violeta E parou em meu jardim . . Esta luz violeta Que parou em meu jardim Ela veio transformar O amor dentro de mim . . O amor um perfume Que tem cheiro de jasmim O amor dentro de ti O amor dentro de mim . . Este jardim do amor Ele meu corao Planto nele poesias E floresce a mirao

13. Sol, Lua e Estrela Porque ser que estou aqui Porque ser, porque ser Porque ser que estou aqui Quero Mame Lhe encotrar . . Porque ser que eu vim aqui Porque ser, porque ser para o Sol, para a Lua E as Estrelas te iluminar.

(Cont. Hino 14) Para zelar este jardim Precisa muita ateno Que as flores so to finas No podem cair no cho . . Esta luz violeta Ficou multicolorida E cada florescncia uma luz em nossa vida. 16. Minha Mezinha Querida Minha Mezinha Querida Que me deu esta vida Veja o brilho das estrelas assim que Vs Brilha . . Minha Mezinha Querida Que me tem todo amor Eu sempre vejo voc Ao lado do Salvador . . Minha Mezinha Querida Que sempre cuida de mim a flor mais bonita Que existe no meu jardim . . Minha Mezinha Querida Minha Mezinha Eterna O meu amor por voc bem maior que a Terra.

18. Foras da ndia Eu chamo o Guerreiro Shiva Com todos seus braos Pra apartar a briga . . Eu chamo as foras da ndia Pra vir desvendar A nossa magia . . Desvendando a nossa magia Venha Saraswati Tocar com alegria . . Cantando e bailando este hino Vejo o azul de Krishna To doce menino . . Pra destrinchar esta treva que resta Te invoco oh! Ganesha Proteja a floresta.

20. Meu Beija-Flor com amor com amor Que vem este hino Do meu Beija-Flor . . Meu Beija-Flor Meu Deus Menino Nos abenoai Neste caminho . . Neste caminho Eu vou com amor Vou me encontrar Com meu Beija-Flor.

15. Senhor Gaivota 17. Canto da Sereia L de dentro de uma fonte cristalina Ouvi o canto da sereia me chamar Ela me disse: filha minha o que Tu queres S acontece para quem acreditar . . Acreditar que o amor bem possvel Como uma prola nas profundezas do mar Est em mim, est em ti, em todos os seres Unindo todos para os filhos se formar(em) . . E todos os filhos se formando nesta linha Alegra todas as ondinas deste mar Me apresento, sou Princesa Tarimar E este segredo da Rainha Iemanj. Senhor vai e volta No meu pensamento . . Senhor vai e volta Senhor Gaivota Do meu pensamento . . Senhor vai e volta Senhor Gaivota Do meu pensamento.

21. Ligue no cip (Se) ligue no cip Para trabalhar Que ele traz a fora Que tu necessitas Para ter paz . . A Rainha vem Para nos mostrar Toda colorida Na mirao Se apresentar . . (Se) ligue no cip Vamos aproveitar Que ele tem a cura Que tu precisas Pra trabalhar . . A Rainha vem Para nos ensinar Brilho raio-laser Luz do arco-ris Tu vais mirar. 19. Rei Jesus Deuz paz, Deus a Luz Deus o amor que nos conduz . . Deus a paz, Deus a Luz E o amor o Rei Jesus.

(Cont. Hino 22) E a Lua Cheia clareou Toda extenso do mar Salve, Salve Solona Mariana e Tarim . . E todas Princesas do mar Eu agora vou saldar Deus nos d a Santa Luz Para todos navegar.

(Cont. Hino 24) E eu vou caminhando Seguindo a estrelinha Que na verdade grande minha Luz Divina!

23. Nuvem de Chuva Quando a nuvem de chuva Vem chegando, oh chuva forte Vem lavar meu corao Para que eu me purifique E para sempre me livrar da solido . . A solido invenso do homem Eu digo a todos prestem muita ateno A solido esquecer Jesus, deixar Na cruz aquele que nos salvou . . Minha irm que sofre na solido Procura Deus e a Jesus no corao E vai seguindo sempre no caminho Que nos deixou para seguir meu So Joo . . Minha Me Virgem da Conceio Aqui Vos louvo no bailar desta cano Eu peo a Vs nunca me desprezar E para sempre me ensinar a perdoar.

22. A Santa Luz Vou chamar Iemanj Para vir me defender De toda agonia E no me deixe esmorecer . . No me deixe esmorecer Iluminai meu pensamento Para eu poder me firmar Na hora do nascimento . . Na hora do nascimento Como foi o de Jesus Eu peo Virgem Maria Que me d a Santa Luz . . Que me d a Santa Luz No dia determinado E aumente a minha vida Com o meu irmo amado

25. Guerreira de Juramidam Nesta casa temos que firmar E enfrentar juntos o que aparecer Para quando o Mestre entregar Estar pronto para receber . . Sou guerreira de Juramidam E tudo eu hei de vencer Se algum mal pensa em me derrribar Eu estou pagando pra ver . . S me resta me apresentar A este soberano poder E a Luz Divina aqui vem brilhar Para todo mundo ver E a Luz Divina aqui vem brilhar Para todo mundo entender . . Que nesta casa temos que firmar... (repete o hino)

24. Estrelinha Meu Mestre Jesus E nele eu posso ser E nele eu posso crer Sem nunca duvidar . . Meu Mestre o Cristo Desde a primeira vez Desde o meu nascimento Que aqui se fez . . Minha Divina Me Foi quem me recebeu Minha Santa Maria Que tanto floresceu . . Oh meu Juramidam Meu Mestre Irineu Vem trazer esperana A este povo seu

También podría gustarte