Está en la página 1de 3

A Pesquisa Instantnea no est localizando todos os itens esperados - ...

http://office.microsoft.com/pt-br/outlook-help/a-pesquisa-instantanea-n...

A Pesquisa Instantnea no est localizando todos os itens esperados


Sintomas
A Pesquisa Instantnea ativada, mas quando voc pesquisa itens no Microsoft Office Outlook 2007, aparecem apenas resultados parciais da pesquisa, nenhum resultado ou, ento, itens que deveriam aparecer com base em seu critrio de pesquisa no so exibidos nos resultados.

Causa
A indexao dos arquivos de dados pode no estar concluda.
OBSERVAO Quando voc comea a usar a Pesquisa Instantnea, o Outlook precisa indexar seus arquivos de dados para fornecer resultados de pesquisa rpidos e completos. Esse processo pode levar vrios minutos.

Soluo Verifique se os arquivos de dados do Outlook podem ser indexados


O Outlook indexa apenas os seguintes arquivos de dados: Arquivos de Pastas Particulares (.pst) Arquivos de Pasta Offline (.ost) Isso inclui contas de email do Microsoft Windows Live Mail, IMAP e POP. Se voc usa uma conta de email do Microsoft Exchange, deve estar conectado a seu servidor do Exchange e usar o Modo de Transferncia em Cache para que a Pesquisa Instantnea faa a indexao das suas mensagens. Para verificar quais arquivos de dados esto sendo indexados, execute o seguinte procedimento: 1. No menu Ferramentas, aponte para Pesquisa Instantnea e, em seguida, clique em Opes de Pesquisa. De forma alternativa, clique na seta do painel de Pesquisa Instantnea e depois clique em Opes de Pesquisa no menu. 2. Em Indexao, verifique se os arquivos de dados esperados esto selecionados na lista Indexar mensagens nestes arquivos de dados.

Verifique se a indexao foi concluda


Para verificar o status da indexao, siga este procedimento: 1. No menu Ferramentas, aponte para Pesquisa Instantnea e, em seguida, clique em Status da indexao. De forma alternativa, clique na seta do painel de Pesquisa Instantnea e depois clique em Status da indexao no menu. 2. Verifique se a caixa de dilogo informa Restam 0 itens. Caso contrrio, a indexao ainda est ocorrendo e precisa terminar para que todos os itens do Outlook possam ser pesquisados.

Status da Indexao informa "Restam 0 itens" e a Pesquisa Instantnea ainda no est retornando os resultados corretos
Se o Status da Indexao informa Restam 0 itens e a Pesquisa Instantnea ainda no est retornando os resultados corretos de pesquisa, saia do Outlook e reinicie o computador. Quando iniciar o Outlook novamente, verifique se ele continua a indexar os itens, seguindo este procedimento: 1. No menu Ferramentas, aponte para Pesquisa Instantnea e, em seguida, clique em Status da indexao. De forma alternativa, clique na seta do painel de Pesquisa Instantnea e depois clique em Status da indexao no menu. 2. Verifique se o nmero de itens na caixa de dilogo Status da Indexao aumentou.

Reiniciei meu computador e a Pesquisa Instantnea ainda no retorna os resultados corretos


Se voc reiniciar seu computador e a Pesquisa Instantnea ainda no retornar os resultados corretos de pesquisa, ser necessrio recriar o catlogo de pesquisa. O catlogo de pesquisa um arquivo no qual todos os itens do Outlook e do Microsoft Windows so indexados. Para recriar o catlogo de pesquisa, siga este procedimento: 1. Saia do Outlook. 2. No Microsoft Windows, clique no boto Iniciar e, em seguida, clique em Painel de Controle. 3. Siga um destes procedimentos: Microsoft Windows Vista Indexao
OBSERVAO

Clique em Manuteno do Sistema e, em seguida, clique em Opes de

No modo de exibio Clssico, clique duas vezes em Opes de Indexao. Em Consulte tambm, clique em Outras opes do Painel de controle e

Microsoft Windows XP

1 de 2

06/03/2013 14:37

A Pesquisa Instantnea no est localizando todos os itens esperados - ...

http://office.microsoft.com/pt-br/outlook-help/a-pesquisa-instantanea-n...

clique em Opes de Indexao.


OBSERVAO

No modo de exibio Clssico, clique duas vezes em Opes de Indexao.

4. Clique em Avanado. 5. Clique em Recriar. 6. Reinicie o Outlook.

Diretrio de Sites

Fale Conosco

Enviar Comentrios

Legal

Marcas Comerciais

Privacidade e Cookies

Acessibilidade
2013 M icrosoft Corporation. Todos os direitos reservados.

2 de 2

06/03/2013 14:37

This document was created with Win2PDF available at http://www.daneprairie.com. The unregistered version of Win2PDF is for evaluation or non-commercial use only.

También podría gustarte