Está en la página 1de 11

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 1 de 11

Busca no Portal Pagina Inicial

Portal Gospel Net


Seja Abenoado Online

Sexta, 28 de Dez

Mural de Recados
Notcias 02/06/2009 23:01 23:00 22:59 22:57 22:54 22:53 22:52 21:52 21:30 Antes de viajar para... Judeus falsificam di... Famlia sueca que te... Milan abre leilo po... Polcia encontra car... Mulheres destroem im... Fenmeno e-religio ... Mobilizao em favor... Vidente diz na web q... Vote O que voc achou do nosso novo Blog, Portal em Cristo? Bom

Smbolos da Nova Era

Existe h sculos uma srie de smbolos que so a representaes de diversos costumes e crenas. So como logotipos, representao grfica (desenho, letras, etc) usado pelas empresas atuais que ao v-los logo reconhecemos. A maioria das pessoas que utiliza esse sistema simblico est ligada msica e aos meios de diverso em geral, com destaque aos grupos de Rock (Metal), que fazem de suas vestimentas e capas de discos, os mais eficientes veculos de divulgao dessa simbologia. Obs.: Que fique claro que somos totalmente contra esses smbolos, mostramos aqui seus significados para melhor entendimento sobre cada um, e para que se voc tiver alguma camisa por exemplo com um smbolo, voc pode saber o significado! Veja aqui sobre a influncia satanista de Harry Potter: Parte 1 / Parte 2 CAMISETAS, ADESIVOS, TNIS E BONS COM SMBOLOS 1. Desenho de escorpio, serpentes e drages (Lc 10.18-19; Ap 20.2) 2. Figuras egpcias (Ez 20.7; 30.13; Is 19.3; 31.1-3; Jr 43.12-13; 44.8) 3. Formas sensuais (I Pe 2.16; Mt 5.28; Ef 5.3; Cl 3.5-6; Is 57.8 e 17) 4. Magos e figuras esotricas (Ez 8.5-18;13.18-21;Is 57.1-13; Lv 19.31) 5. Estampas de astros e signos (Is 47.13-14; Jr 8.2; Dt 4.19; 17.2-5) 6. Expresso de anjos e demnios (Ex 20.4; I Co 10.20, 23; I Ts 5.1-11) 7. 666 e smbolos satnicos (Ap 16.13; Ap 19.20; I Cor 10.20) 8. Gestos obscenos e maliciosos (I Pe 2.16; Ef 4.31; Ti 3.3-4; I Ts 5.22) 9. Caveira, morte e trevas (Jo 10.10; 3.19-21; Lc 23.33; Ez 37.1-12) 10. Danas ritualsticas (Analise Cl 3.17; I Pe 1.15; II Pd 3.9-12) Veja abaixo alguns exemplos:

timo Ruim Regular

Parceiros (Sites/Blogs/Orkut) Veja timos sites aqui!

Baixe mensagens para refletir aqui!

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 2 de 11

Anarquia O movimento prega a destruio de toda e qualquer organizao que no queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizaes que resistem adeso universal.

Ankh ou "Cruz com lao", "Cruz egpcia"... Antigo smbolo egpcio que representa a vida, o conhecimento csmico e o intercurso sexual. Tambm conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinao. Todo fara ao morrer levava a cruz junto s narinas para adquirir imortalidade. Ele era encontrado sempre nos hierglifos, sendo segurado pelas divindades egpcias como se fosse uma chave, o que nos remete ao seu significado como "a chave dos portes que separam a vida e a morte", j que estes desenhos eram muito comuns em pirmides morturias dos faras. O Ankh simboliza a vida, o conhecimento csmico, o intercurso sexual e o renascimento.

Arco-ris o smbolo principal da Nova Era, mas apresentado s a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que Lcifer. Tambm considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias csmicas e a cidade de Shambala, governada por Lcifer. Na Bblia, o arco-ris o smbolo da Aliana entre Deus e o Seu povo.

Besouro Smbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.

Borboleta

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 3 de 11

A borboleta o smbolo prprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.

Cabea de bode um smbolo de zombaria, contrrio ao cordeiro de Deus "Jesus".

Casal Transpessoal Smbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, ltima letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano no deve pertencer a nenhuma famlia possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.

Chalice Well (Smbolo celta) Associado aos poderes mgicos, o chalice well representa o poo do Glastonbury, no fundo do qual estaria escondido o Santo Graal - o clice usado por Cristo na ltima ceia. um objeto da tradio celta mais recente, pois remonta o incio da Era Crist e ao perodo medieval. Usado como talism, atrai proteo e facilita a comunicao com os seres elementais - fadas, gnomos, ondinas, silfos, salamandras e duendes. No h uma divindade associada a esse talism, porque ele se identifica com o cristianismo (incorporado pelos celtas), no tendo, portanto, uma ligao direta com o druidismo nem com a mitologia celta primitiva.

Chifre Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fludos negativos (mal olhado, olho gordo...).

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 4 de 11

Circulo O movimento cclico do Universo e das energias. Representa toda forma de fora cclica, seja corprea ou universal ininterrupta.

Cruz Celta Associada coragem e ao herosmo, a cruz celta ajuda a superar obstculos e a conquistar vitrias graas aos prprios esforos. Atrai reconhecimento, fama e riqueza, mas essas bnos s so garantidas para quem trabalha com afinco e dedicao. Por isso, a cruz celta tambm concede fora de vontade e disposio. A divindade relacionada a esse talism Lug, o Senhor da Criao na mitologia celta.

Cruz com lao Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A NE ensina que a sexualidade a parte que purifica o ser humano, eleva o esprito e embeleza o corpo. a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danas com barulho excessivo, as orgias, a prostituio ritual, etc.

Cruz Satnica ou Cruz da confuso O nome por si j diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.

Cruz sustica Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento csmico. bem conhecida sua conotao com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhes de seres humanos na Segunda guerra

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 5 de 11

mundial. conhecido, tambm no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz sustica inspirao de chamberlain, um vidente satnico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idias de um reino de terror e poder.

Cruz de Cabea para Baixo Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado tambm em rituais satnicos.

Estrela de cinco pontas As duas pontas para cima, significam Lcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. smbolo da adorao a Satans j estabelecida em vrias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este smbolo para garantir sucesso.

Estrela de Davi em crculo usada pelo movimento Nova Era como smbolo da unificao da humanidade com as foras csmicas.

Fita entrelaada Sem Fim Significa a vida entrelaada, onde h sempre uma continuidade em outras encarnaes. Tambm representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizaes. usado para uma melhor obedincia entre os aliados do movimento Nova Era.

Lua-estrela Usados em roupas, adereos, artes e tambm em centros espritas.

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 6 de 11

Simboliza poder para transportar atravs do cosmos.

Mancha Usada principalmente em automveis. uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.

Mo chifrada Usado por artistas ligados msica (principalmente Rock) e seus fs. Simboliza invocao ao diabo e louvor em rituais satnicos.

Netuno Simboliza a transformao das crenas. A cruz para baixo significa que todas as crenas sero destrudas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".

Nmero da besta Este nmero tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqncia possvel para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosfica.

Olho de Lcifer Simboliza o olhar de satans sobre as finanas do mundo. (ver nota de um dlar).

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 7 de 11

Olho de Lcifer Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satans vendo tudo e chorando por aqueles que esto fora do seu alcance (judeus e cristos principalmente).

Olho de Hrus um outro antigo smbolo egpcio. Representa o olho divino do deus Hrus, as energias solar e lunar, e freqentemente usado para simbolizar a proteo espiritual e tambm o poder clarividente do Terceiro Olho.

P-de-galinha (Movimento Hippie) uma cruz de cabea para baixo, tambm chamada de "p-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O p-de-galinha uma cruz com os braos quebrados e cados. O crculo representa o inferno. Na dcada de 60 foi usada pelos hippies; tambm foi smbolo de ecologia no mundo, pois representa uma rvore de cabea para baixo. E esse smbolo simboliza a Igreja de Sat nos Estados Unidos.

Pentagrama um dos smbolos pagos mais poderosos e mais populares entre os Bruxos e Magos Cerimoniais. O pentagrama (uma estrela de cinco pontas circunscrita num crculo) representa os quatro antigos e msticos elementos: fogo, gua, ar e terra, superados pelo esprito. Na Wicca o smbolo do pentagrama geralmente desenhado com a ponta para cima a fim de simbolizar as aspiraes espirituais humanas. Um pentagrama voltado com duas pontas para cima um smbolo do Deus Cornfero.

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 8 de 11

Pirmide tida como elemento que capta a energia csmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negcios.

Pluto Simboliza a "unio planetria, construo da "Aldeia Global", o novo nascimento do planeta Terra com a unio sem fronteiras, acima de credos, cor e raa. Simboliza tambm a "paz universal" dentro da nova era.

Pomba com Ramo Simboliza a paz qual tendem os aquarianos, na esperana de que as guas de Peixes sequem para dar lugar Nova Era.

Raio o reconhecimento do poderio de satans, senhor Sat, e a disposio de estar a seu servio.

Signo de Lcifer Este sinal o smbolo da bandeira de Lcifer. O crculo representa o planeta Terra como reino de satans. O ponto so os homens, instrumentos a servio deste reino.

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 9 de 11

SS Usado por grupos nazistas e grupos de Rock tambm em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocao de satans.

Tringulo Smbolo com vrias interpretaes, alis conciliveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, fora e beleza; nascimento, vida e morte; liberdade, igualdade e fraternidade. um smbolo de manifestao finita na magia ocidental, sendo usado em rituais para invocar os espritos quando o selo ou sinal da entidade a ser invocada est no centro do tringulo. O tringulo equivalente ao nmero trs - nmero mgico poderoso - e um smbolo sagrado da Deusa Tripa: Virgem, Me e Anci. Invertido simboliza o princpio masculino. Tem cabalisticamente duas formas de interpretao, define o temrio, numero trs: causa, ao e reao. tambm a fora do etreo quando o vrtice est para cima.

Triskle Celta (Smbolo celta) Associado aos quatro elementos bsicos da natureza - a terra, o fogo, o ar e a gua - , o triskle celta o smbolo que sintetiza toda a sabedoria desse povo. Ele representa as trs faces da mulher, considerada a expresso mxima da natureza: a anci, a me e a virgem. Usado como talism, esse objeto atrai as trs principais qualidades femininas - ou seja, a intuio, a ternura e a beleza - e ajuda a obter proteo contra todos os males. A divindade relacionada a esse talism a prpria natureza, cultuada pelos celtas.

Unicrnio o smbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 10 de 11

Urano Amor natureza que se expressa atravs dos movimentos ecolgicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adorao deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".

O Tao ou Yin Yang A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A fora intrnseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.

Smbolo Oficial da Sociedade Teosfica No alto, a cruz sustica, que simboliza o movimento csmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involuo e evoluo; dentro da estrela a cruz com lao, smbolo de perverso sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satans.

Crculo com um ponto no meio Este sinal o smbolo da bandeira de Lcifer. O crculo representa o planeta Terra como reino de satans. O ponto so os homens e sua deificao, instrumentos a servio deste reino; o smbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.

Lua e Estrela Usados em roupas, endereos, artes e tambm em centros espritas. Simboliza poder para transportar atravs do cosmos.

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

neportalgospel - SiteOnli

Pgina 11 de 11

De acordo com o Hindusmo(religio dominante na ndia, pas de onde vem este smbolo),significa o som ou vibrao essencial que ecoa no universo. Quando est silncio ou quando h muitos sons simultneos.

Cuidado com a camisa que voc usa, com a toalha da sua mesa e outros objetos, pois pode ter um smbolo que
[ Home ] | [ Pregaes Exclusivas ] | [ Curiosidade Bblica ] | [ Piercing e Tatuagens ] | [ Receba Mensagens Bblicas em seu email ] | [ Smbolos da Nova Era ] | [ Pedido de Orao e Humor Gospel ] | [ Estudos de Clula ] | [ Quebra-Gelo ]

Powered by Connection Network System

http://www.portalgospel.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=4... 28/12/2012

También podría gustarte