Está en la página 1de 16

Linha Uno, Strada, Siena, Idea, Palio e Doblo

Palio, Strada e Siena at 2001, motores 1.0 Localizado na lateral do motor, em direo do quarto cilindro (virado para trs do veculo) prximo ao cmbio - Com acesso a decalcar. Este da linha Palio

Linha Uno, Strada, Siena, Idea, Palio e Doblo


Uno e Fiorino at 2001, motores 1.0 Localizado na lateral do motor, em direo do quarto cilindro (virado para trs do veculo) prximo ao cmbio - Com acesso a decalcar. Este da linha Uno

Linha Palio 1.6 8V


Localizado na parte traseira do motor, no quarto cilindro, na juno com o cmbio. Para decalcar necessrio remover mangueira do filtro de ar e mangueiras de gua, tempo mdio de 1 a 2hs de trabalho (mont e desm.)

Todos motores Fire 1.0,1.3 e 1.4, 8 ou 16V


Localizado na lateral do motor em direo ao primeiro cilindro (virado para frente do veculo)- Para melhor visualizao e decalque, retirar defletor de calor do escapamento (4 p/fusos, utilizar chave l 10mm)

Motores 1.8 (mesmo da linha Gm) Strada, Idea, Palio e Doblo


Localizado na lateral do motor em direo ao quarto cilindro (virado para frente do veculo), na juno com o cmbio, igual aos motores da linha GM - Com acesso a decalcar.

Palio - motor 1.6 16V


Localizado na parte traseira do motor, junto ao cmbio. Para decalcar necessrio remover mangueiras e conexo de gua. Tempo mdio de 1 hora de trabalho (desm e mont)

Linha Elba
Localizado na lateral do motor, em direo do quarto cilindro (virado para trs do veculo), prximo ao cmbio com acesso a decalcar

Linha Brava e Marea


Brava e Marea 1.6 16V - Localizado na parte traseira do motor, junto ao cmbio. Para decalcar necessrio remover filtro de ar, mangueiras e conexo de gua. Tempo mdio 1 a 2 horas de trabalho (desm e mont)

Linha Brava e Marea


Marea 1.8 16V - Localizado na lateral do motor (virado para frente do
veculo), prximo a mangueira superior do Radiador - Com acesso a decalcar

Linha Brava e Marea


Marea 2.4 24V - Localizado na lateral do motor (virado para
frente do veculo), prximo a mangueira superior do Radiador no quarto cilindro. Para decalcar necessrio remover captador de ar, ressonador e mangueiras de gua, tempo mdio 1h (desm e mont)

Linha Tempra
Motor 2.0 16V- Localizado na parte traseira do motor, junto
ao cmbio. Para decalcar necessrio remover filtro de ar, mangueiras e conexo de gua. Tempo mdio 1 a 2 horas de trabalho (desm e mont)

Linha Tempra
Motor 2.0 8V- Localizado na parte traseira do motor, junto ao
cmbio. Para decalcar necessrio remover filtro de ar e afastar Mangueiras. Tempo mdio 1h (desm e mont)

Fiat Ducato
Localizado na lateral do motor em direo ao primeiro cilindro (virado para trs do veculo) atrs do alternador. Para decalcar necessrio levantar o veculo e remover o alternador. Tempo mdio de 1 a 2 horas de trabalho (desm e mont) Motor no lugar

Fiat Ducato
Motor removido

Stilo
Localizado na lateral do motor em direo ao quarto cilindro (virado para frente do veculo), na juno com o cmbio, igual aos motores da linha GM - Com acesso a decalcar.

Localizao nmero de chassi


A linha Fiat tem a maioria das gravaes no assoalho prximo ao banco do passageiro (frente ou embaixo). Para alguns veculos mais antigos os nmeros esto gravados na caixa de roda dianteira direita.

También podría gustarte