Está en la página 1de 5

Proposta comercial Crdito Vip Introduo

O comrcio da atualidade passou por inmeras transformaes ao longo do tempo, principalmente em relao sua forma funcional. Essas diferenas que vieram se apresentando deve-se genericamente evoluo tecnolgica e logstica do mundo globalizado atual. Atualmente todos os processos funcionais do comrcio evoluram expressivamente em termos de eficincia e custo benefcio. Devido a esta grande evoluo e o crescimento da populao mundial, analisamos um aumento na quantidade de novos comrcios e consequentemente um crescimento considervel na concorrncia. Neste cenrio to concorrente e um mercado bastante competitivo, uma forma interessante de aumentar os resultados para o empresrio trabalhar em um ambiente cooperativo ao invs de competitivo. A unio faz a fora! Atravs desta proposta comercial focaremos um fator importante que evoluiu no comrcio contemporneo, podemos chamar este fator de cooperao, onde nota-se a necessidade de uma interdependncia para o progresso mtuo e coletivo do comrcio. A interdependncia entre uma rede de comrcios local, pode se traduzir em uma dependncia positiva na forma de parcerias e troca de servios entre os parceiros para um crescimento coletivo. A empresa Crdito Vip acredita que atravs desta cooperao, uma rede de parceiros entre os comrcios definida e partir deste ponto uma srie de benefcios podem ser alcanados.

A empresa
A Crdito Vip uma empresa que administra convnios atravs de carto de crdito estando localizada em Santa Rita do Sapuca MG, onde teve incio de suas atividades no ano de 2012. Uma empresa que acredita no crescimento coletivo e prope solues inovadoras ao mercado. Misso Trabalhamos constantemente para manter a excelncia na qualidade dos servios prestados, visando o fortalecimento do comrcio e o poder de compra dos clientes, impactando a sociedade e o mercado globalizado atual. Viso Tornar-se referncia no segmento exercido, abrangendo-se por todo territrio nacional. Cumprir seu papel perante a sociedade, prezando por uma conduta moral e tica em sua poltica e nas aes tomadas ao longo de sua trajetria. Inspirar e motivar, funcionando como um facilitador no sucesso individual de seus colaboradores e parceiros. Encontrar solues inovadoras em benefcio da sociedade, exercendo a cooperao e trabalho.

Objetivo
A empresa Crdito vip prope a criao de uma rede de parceiros que trabalhem em cooperao beneficiando o cliente com vantagens exclusivas. Todos os funcionrios das empresas conveniadas ao nosso sistema podero utilizar a rede de parceiros para efetuar compras. Nosso objetivo organizar e controlar os convnios empresariais, atravs do nosso sistema para que se facilite o controle das empresas conveniadas e seus estabelecimentos comerciais.

Descrio geral do projeto


O colaborador das empresas conveniadas a rede credito vip, recebem o carto crdito vip com uma linha de crdito de 30% do seu salrio mensal. Crdito este que s poder ser gasto na rede de parceiros da credito vip. O referido crdito descontado em folha de pagamento do colaborador e posteriormente repassado a crdito vip que por sua vez repassa a sua rede de parceiros. Toda a venda e gerenciamento do crdito e feito pelo Sistema Crdito Vip desenvolvido pela Crdito Vip. Um sistema seguro e confivel onde cada estabelecimento da rede de parceiros tem acesso a uma rea restrita onde efetua vendas, consulta o saldo dos seus clientes e gera um relatrio de vendas mensal. A implantao do sistema rpida e sem qualquer custo. Para usa-lo basta que o estabelecimento parceiro tenha um computador conectado a internet e um teclado alfanumrico externo. Crdito Vip fidelidade: Os estabelecimentos credenciados a rede de parceiros da crdito vip, podem fidelizar seus clientes dando a eles um carto crdito vip a partir do servio Crdito Vip Fidelity. Os estabelecimentos parceiros definem o valor do crdito de cada cliente seu e o mesmo s poder ser usado no estabelecimento que est gerando o crdito. A crdito vip estabelece uma poltica de cooperao. Seus parceiro, a cada cliente que fidelizar receber integralmente o valor de manuteno do carto de cada cliente, em contrapartida uma porcentagem das vendas realizadas atravs do sistema credito vip deve ser entregue a crdito vip. Quanto mais clientes o parceiro fidelizar, maior o numero de vendas, alm de aumentar sua renda mensal com a taxa de manuteno do carto de cada cliente.

Vantagens ao parceiro
Fidelizao do cliente

Acreditamos que com uma slida rede de parceiros, benefcios para o cliente e um sistema eficiente no gerenciamento das vendas, uma grande demanda de novos clientes surgir, alm da fidelizao dos clientes ocasionada pela exclusividade da rede de fornecer o crdito e benefcios ao colaborador. Visibilidade

A empresa Crdito Vip acredita na importncia do marketing para cada empresa, atravs de nossos canais de distribuio nosso parceiro poder expor sua marca aumentando sua visibilidade.

Iseno de custo

Para se tornar um parceiro da Crdito Vip no necessrio pagamento de qualquer custo de implantao do sistema nem taxas para manuteno ou de qualquer outra espcie. Segurana

A Crdito Vip garante o crdito de todos os clientes de nossos parceiros reembolsando todo valor vendido pelo comrcio no prazo estipulado. O processo feito de forma contratual evitando desta forma qualquer risco ao comrcio parceiro. Segurana do software

O sistema extremamente seguro, hospedado em um provedor de nome no mercado (UOL) possui todos os nveis de segurana oferecidos pela hospedagem, alm de trabalhar com criptografia de dados impedindo acessos restritos e a leitura de informaes confidenciais.

Crescimento futuro

Atravs do nosso sistema os parceiros contaro com importantes dados estatsticos gerados no decorrer do tempo, podendo ser feita uma anlise crtica para o crescimento da empresa. A empresa Crdito Vip com uma equipe qualificada para o servio, disponibiliza de seu conhecimento para uma consultoria ao parceiro, auxiliando o mesmo a atingir seus objetivos. Atravs de uma parceira bem consolidada, o parceiro junto com nossa empresa, ir contar com treinamentos para sua equipe empresarial, que alm de usufruir de todas nossas vantagens, poder se aprimorar no atendimento ao cliente entre outros treinamentos.

Autonomia

O parceiro poder fornecer o crdito atravs do nosso sistema ao cliente que desejar, fazendo com que assim novos clientes possam ser fidelizados. Prmios

A nossa empresa acredita que motivando seus parceiros a rede poder se fortalecer cada vez mais e pensando nisso vrios prmios sero disponibilizados aos parceiros com maior crescimento, maior nmero de vendas ou clientes do sistema Crdito Vip.

Software
O programa desenvolvido acessado diretamente atravs do nosso site, permitindo com que o usurio acesse as informaes necessrias de qualquer lugar do mundo. O programa pratico e rpido podendo ser utilizado por qualquer pessoa. Segurana: O sistema extremamente seguro, hospedado em um provedor de nome no mercado (UOL) possui todos os nveis de segurana oferecidos pela hospedagem, alm de trabalhar com criptografia de dados impedindo acessos restritos e a leitura de informaes confidenciais.

Processo de venda

Processo padro

Com o sistema j implantado o parceiro atravs do computador efetua as vendas mediante a apresentao do carto do cliente.

Com o nmero de identificao do carto o parceiro solicita a conta do cliente

O valor da compra inserido e solicita-se ao cliente uma senha de acesso particular.

O sistema verifica a senha, o saldo de crdito do cliente e aprova a venda. Se houver algum erro de senha ou insuficincia de saldo a venda no liberada.

Aps a venda o sistema armazena as informaes entrega domiciliar para gerao Processo estatsticas de venda de relatrios posteriores e emite um comprovante ao cliente. (Dvidas)

También podría gustarte