Está en la página 1de 5

PREVISES SETEMBRO 2012

Astrloga Elaine Estrela

Para receber mapa astral grtis, mande data de nascimento, hora e local para elaineestrela@yahoo.com.br ( mando aconselhamentos tambm ). Site para consultas: www.elaineestrela.com.br As previses so feitas por meio da astrologia vdica, que ligeiramente diferente da astrologia ocidental. H uma diferena de 23-24 entre os dois zodacos. A astrloga uma seguidora de Krishna, o criador, e indica para essa era de kali yuga, de tormentos pessoais, o mantra hare krishna como meio de salvao : HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE Estamos no ltimo trimestre do ano; segundo os analistas, o Brasil crescer apenas 1,2 % do PIB, mesmo assim, melhor do que a Zona do Euro. Essa desacelarao da atividade industrial no pode se refletir em nossa vida pessoal. Meus estudos tem-me dito que tudo sintonia. Se voc se sintoniza com a tragdia, a tragdia atrair. Pensamento pobre atrai condies pobres. A falta de prosperidade um sinal de desequilbrio interno. preciso praticar meditao, mantras , ou seja, os remdios vdicos, inclusive uma alimentao mais leve para poder progredir na vida. Pessoas que acreditam que a vida difcil, que tudo difcil e complicado atraem condies de vidas de luta. preciso mudar a sintonia do pensamento, e comear a acreditar na abundncia, que essa te pertence. Por isso, fazer os mantras, principalmente a Lakshmi o ideal para o re-equilbrio na vida. OM MAHA LAKSHIMI NAMAHA, 108 vezes durante o dia. Como estar o ms de setembro ? Muito dinmico. Planetas trocando de signo, o cu movimentado. Muito carma sendo gerado e outro sendo pago. Coisas boas os Deuses nos traro. Comeamos o ms com uma conjuno de marte com saturno em libra; isso como viver com o freio de mo puxado. Libra representa equilbrio, necessidade de equilibrar financeiro, sade, famlia, relacionamentos, profisso. uma grande presso interna levando ao progresso , por meio de superao de problemas ntimos como depresso, falta de confiana em si mesmo, falta de drive interno. 13 de setembro, mercrio entra em virgem, sendo um bhadra yoga ou benos do

Deus Vishnu, sendo excelente para o intelecto, estudos, atividades, isso muito bom. Estudos estaro favorecidos, mensageiros, intelectuais, irmos, tios , primos, toda essa energia em movimento. Excelente para os mercados, investimentos financeiros e sorte de toda espcie. 15 de setembro, a lua nova cai a 29 de leo, na estrela utara phalguni. Excelente para curadores, mdicos, celebridades, pessoas de brilhos, sucesso e fama. Espiritualidade, Ongs, esportes , todos favorecidos.

16 de setembro, sol entra em virgem, sendo um momento muito bom para espiritualidade, atividades mdicas, tratamento de doenas de fundo emocional, atividades fluiro. 17 de setembro, pluto fica direto em sagitrio, trazendo possibilidade de enriquecimento sbitos, descoberta de atividades clandestinas, debelar corrupo, crime organizado. Bom para o mercado financeiro. Isso vigora para os prximos 6 meses. 28 de setembro, marte entra em escorpio, o prprio signo onde marte tem maior fora, trazendo um perodo maravilhoso e excelente para pessoas dinmicas, mas mesmo assim, cuidado com agressividade. Bom para a casta guerreira, policiais, militares, esportistas. 29 de setembro, lua cheia em 13 de peixes, estrela utarabhadra. Pessoas artsticas, sensveis, bom para viagens, mdicos, cuidado com drogas e outros vcios. s vezes, sensao de desamparo e de descuido pessoal. PREVISES PARA OS SIGNOS, LEMBRAR QUE EXISTE UMA DIFERENA ENTRE AS DUAS ASTROLOGIAS. OS LIBRIANOS NA ASTROLOGIA OCIDENTAL, DEVEM LER O SIGNO IMEDIATAMENTE ANTERIOR, OU SEJA, VIRGEM. ISSO VALE PARA OS DEMAIS SIGNOS. LER O SIGNO ANTERIOR AO SEU SIGNO NATAL.

RIES

o ariano estar muito guerreiro em setembro de 2012. mercrio em virgem na casa 6 traz assuntos envolvendo empregados, doena e inimigos secretos. Marte em escorpiao ativa dinheiro de parcerias, mas tambm traz

endividamentos ou gastos acima do esperado. A boa nova, a lua nova em leo no dia 15 que traz um perodo positivo para namoros, paqueras, contato com filhos.

TOURO

Marte em escorpiao no final do ms na casa 7 pode trazer brigas em relacionamento. Mercrio em virgem ativa a casa dos filhos, trazendo abertura de caminho para eles. Mercrio ativa vida amorosa, sendo isso esplendoroso. Seus filhos tendo bom ms. Lua nova em leo, na casa 4, ativa assuntos envolvendo a me, o lar.

GEMEOS

Mercrio na casa 4 favorvel a estudos , comunicao e comrcio. Relacionamento com parentes.

CNCER

Um ms muito dinmico, com vnus em cncer, ativando vida amorosa. Mercrio em virgem traz contato com irmos via email, telefone, viagens. Excelente para pequenas viagens. Marte em escorpiao favorvel a vida amorosa.

LEO

A lua nova em leo indica que sua popularidade est em alta, seu corpo fsico protegido. Voc cheio de projetos e de idias. Mercrio na casa 2 favorvel a sua vida

financeira.

VIRGEM

mercrio est estimulando seu corpo fsico e expresso no mundo. Bom para fazer uma dieta. Seja dinmica e aproveite esta fase. A lua nova em leo indica presena de inimigos secretos ou pelo menos de problemas nos bastidores de sua vida. Pessoas em outros pases podero influenciar sua vida. Marte em escorpiao indica cuidado com a agressividade no falar, bom para viagens, dinamismo, excelente para escrever.

LIBRA

saturno indica que voc pode estar passando por uma barra em sua vida, uma transformao completa de personalidade. Amadurecimento. Marte influencia casa financeira, ganhos financeiros. Mercrio na casa 12 mostra inimigos secretos ou fofoca nos bastidores.

ESCORPIAO

Este ms voc est com tudo ! Marte traz muito dinamismo, mas cuidado com a agressividade. Dinheiro pintando, e muito destaque na carreira por conta da lua nova em leo na casa 10. mercrio na casa 11 em virgem, trazendo ganhos, voc em excelente fase de sua vida.

SAGITRIO

Marte em escorpiao vai para sua casa 12, indicando segredos, problemas de sade, manipulao, inimigos secretos e gastos. Mercrio em virgem indica dinamismo e bom para o lar. Lua nova em leo indica que voc tem muita energia e benos de Deus para atuar como professor, guru, conselheiro, mdico, e bom para viagens.

CAPRICRNIO

mercrio em virgem ativa sua casa 9 , trazendo estmulo nos estudos, na fama, celebridade, viagens. Marte em escorpiao traz ganhos financeiros acima do esperado e lua nova em leo na casa 8 aponta para problemas de recursos conjuntos, com gastos.

AQURIO

lua nova em leo ativa vida marital, casamento, tudo isso , favorvel.

PEIXES

a lua nova em peixes, no fim do ms, estimula corpo fsico, sade. Mercrio em virgem traz boas novas com relacionamentos. Bom para casamento.

También podría gustarte