P. 1
Angelina Jolie, astrologia e Kharma

Angelina Jolie, astrologia e Kharma

|Views: 166|Likes:
Publicado porelaineestrela
A sorte de Angelina Jolie e o sofrimento de milhares no mundo. A explicação na espiritualidade.
A sorte de Angelina Jolie e o sofrimento de milhares no mundo. A explicação na espiritualidade.

More info:

Published by: elaineestrela on Apr 01, 2011
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

08/11/2015

pdf

text

original

Astrologia, Kharma e transitoriedade do mundo

Astróloga Elaine Estrela elaineestrela@yahoo.com.br ( 21 ) 7519-1872

Assisti ontem, ao filme da Angelina Jolie, Amor sem fronteiras ( Beyond Borders ), que conta a história de amor de uma ativista social com um assistente humanitário ao longo de 1 década. A importância do filme não é a história de amor, mas o fato de se passar em 3 campos de refugiados em 3 países ( Etiópia, Cambodja e Chechênia ). Pela história fica óbvio de como nosso planeta ainda está atrasado. Tanto Kharma ainda a ser colhido por tantas almas encarnadas. Krishna diz que nosso planeta está 4 planetas abaixo dos paradisíacos e 4 planetas acima dos infernais. O interessante do filme é que ele mostra o problema de emprego no primeiro mundo, em que o marido da atriz Sarah ( Angelina Jolie ) está procurando emprego, ao mesmo tempo que o amante dela, está como assistente social na Chechênia. A mensagem que fica é que as pessoas do primeiro mundo também tem problemas. Em resumo, há muitas pessoas hoje morrendo de fome, de inanição , de doenças que já foram erradicadas há um século, de guerra, e chegamos a conclusão que na Terra há vários estágios de evolução. Pessoas que vivem com menos de 1 dólar por dia, e que estão na miséria mais absoluta. E o pior é a falta de acesso à educação, porque sem a educação, o espírito não evolui. Krishna diz que estamos em Kali Yuga, que essa é uma era de muitos sofrimentos, de perdas inacreditáveis. Estamos realmente vivendo a roda de Samsara, pessoas nascendo e morrendo a toda hora. O carma de cada uma sendo pesado.

Hoje você está bem, vivendo em um país de terceiro mundo, como o Brasil, relativamente estável, mas pode, amanhã, reencarnar em um campo de refugiados ou um país sofrendo agruras cármicas terríveis. Devemos usar o mantra Hare Krishna para libertarmos dos sofrimentos mais terríveis que esse planeta nos assola: Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna hare hare hare rama hare rama rama rama rama hare hare. O mais interessante é que ao fim do filme tem os documentários e as entrevistas com os atores. Angelina Jolie virou embaixadora da boa vontade da ONU. É interessante analisar o bom carma de Angelina, porque de fato, ela vem colhendo um carma interessante nesta vida: atriz de cinema de sucesso, bonita, rica, com uma liberdade indescritível. Ao fundo da cena, aparecem milhares passando por tamanhas agruras espirituais: pobreza, fome, doença. E fica a pergunta, por que tamanha disparidade ? O que Angelina deve ter feito em vidas passadas que justifique tamanha benesse ? Isso só Deus, ou melhor, Krishna sabe. O mapa de Angelina, védico, mostra ascendente em câncer com Vênus. A lua em peixes, indicando uma troca de signo, ficando lua em câncer com Vênus exaltado em peixes. Vênus é o devata de Lakshmi, indicando que ela tem as benesses dessa deusa, e por isso, a riqueza. A fama vem da lua em câncer, ou melhor, em peixes, que traz um dos melhores carmas possíveis. Krishna quando encarnou n a Terra, nasceu com a lua em câncer. Pode-se dizer que para um que nasce com bom carma na Terra, milhares nascem com mau kharma. Aqui é realmente uma Terra de prova e de expiações. Ainda acho que estamos longe de sermos uma Terra de regeneração como alguns falam, porque enquanto persistir a África e os campos de refugiados, e a prostituição infantil, não podemos ser planeta de regeneração.

Cada um carrega sua cruz, e Deus sabe que a cruz de uns é maior do que a de outros. A vida na Terra é efêmera e estamos aqui para lutar por um mundo melhor. A cada hora, nascem pessoas, vindos de outros planetas, daqueles planetas infernais, e uns poucos, vem de planetas mais evoluídos do que nossos, geralmente de provas e de expiações. O mapa de Angelina Jolie mos tra que ela veio do planeta Vênus, que é o planeta do amor, das artes e do equilíbrio estético. Por isso, tanto amor que ela dá às pessoas no mundo, e ainda mais, com os filhos que adotou.

Para fazer pedido de mapa astral> elaineestrela@yahoo.com.br Para conhecer mais sobre meu trabalho>

http://www.youtube.com/watch?v=R0ASHul5eX4 sobre astrologia, doenças e carma.

http://pt.scribd.com/doc/7453547/Elaine-Bernardes-Seu-Signo-e-Suas-Vidas-Passadas

http://pt.scribd.com/doc/45001051/CONFISSOES-DE-UMA-ASTROLOGA

You're Reading a Free Preview

Descarga
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->