Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Meninas
Meninas
Meninas
Ebook49 pages13 minutes

Meninas

Rating: 2 out of 5 stars

2/5

()

Read preview

About this ebook

Ah, Ziraldo... Como você conhece o mundo! Sabe tudo sobre os meninos: suas paixões, seus brinquedos, suas dúvidas e certezas. Sabe que todo cara legal deve ter sido, na certa, um menino feliz. E conhece também as meninas, esses seres encantados que, com suas fantasias, escolhem seus amigos imaginários para com eles construir seu futuro; que transformam suas lágrimas em rios de esperança, perseguindo mágicos coelhos brancos, enfrentando rainhas loucas e se apaixonando por gatos luminosos. Apaixone-se por mais esta história de Ziraldo, o poeta dos meninos... e das meninas também!
LanguagePortuguês
Release dateFeb 11, 2019
ISBN9788506085875
Meninas

Read more from Ziraldo

Related to Meninas

Related ebooks

Children's For You

View More

Related articles

Reviews for Meninas

Rating: 2 out of 5 stars
2/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Meninas - Ziraldo

    MENINAS

    CONVERSA DE COMEÇO DE LIVRO

    Todo ilustrador de livro infantil tem o desejo ardente de, um dia, ilustrar Alice no País das Maravilhas.

    Mais do que isso. Se ele é um ilustrador convicto – mas convicto mesmo –, tem o dever de ilustrar Alice no País das Maravilhas. Confesso que sempre pensei nisso, mas eu não ia ser um autor infantil.

    Na minha mais antiga lembrança me vejo desenhando. E assim passei meus dias, até hoje. Os meus amigos de infância eram Flash Gordon, Brick Bradford, Tarzan, Super-Homem, Batman, Capitão América, Fantasma, Spirit e Cesar, o capitão sem medo. Vocês veem, éramos uma gangue. E tem mais: Will Eisner, Alex Raymond e Burne Hogarth, os criadores, meus heróis de verdade, de carne e osso. Por tudo isso, acreditei, por longo tempo, que, a esta altura da vida, estaria desenhando histórias em quadrinhos de aventuras ou graphic novels.

    De repente, porém, coube a mim

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1